Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A ARTE SOBRE RODAS ESTÁ DE VOLTA COM 'OVERHAULIN'| 18 de dezembro às 22 horas no Discovery Channel

 

 

 

Quem disse que uma pilha de sucata não se  pode tornar um tesouro de quatro rodas? O génio Chip Foose regressa ao Discovery Channel com novas e deslumbrantes técnicas de restauro automóvel em "Overhaulin '2013/2014'. Dia 18 de dezembro, às 22 horas, a série mais popular regressa para lhe mostrar que no mundo dos carros também existem milagres.

 

 

Não existe outra equipa, capaz de transformar uma velha glória com motor numa autêntica obra de arte, como a do “Overhaulin”. Um dos programas automóvel com mais sucesso da televisão vai voltar abrir as portas da sua oficina, dia 18 de dezembro, às 22 horas no Discovery Channel.

 

Famoso restaurador e designer de automóveis, Chip Foose e a sua equipa do “Overhaulin” regressam ao Discovery Channel com novos e incríveis restauros de carros velhos e abandonados que voltaram às estradas como peças únicas e com um novo brilho. 

 

Foose e a sua equipa mostram como é possivel transformar sucata numa estrela de quatro rodas. Este trabalho representa uma combinação entre arte, tecnologia e simplicidade, e tem como resultado alguns dos veículos mais originais e espetaculares do mundo. Depois de renovados, os veículos são devolvidos aos seus proprietários de forma surpreendente e divertida.

 

Através das histórias de um grupo de pessoas e a sua relação com seus carros, "Overhaulin '2013/2014' explora a forte ligação que os une aos seus veículos. Nesta temporada vamos ver a transformação de um Mustang Fastback 1965 e um incrivel Shelby e ainda a renovação completa de um Chevrolet C10 de 1967 com grande valor sentimental para os seus proprietários, entre outros exemplos.

 

‘Overhaulin’ 2013/2014’ estreia dia 18 de dezembro 22 horas, no Discovery Channel