Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A AVÓ VEIO TRABALHAR E MILKA JUNTAS POR UM NATAL COM MAIS TERNURA

Até 25 de Dezembro compre um presente criado pelas Avós mais criativas do país e receba uma oferta para si: deliciosos chocolates Milka

 

A AVÓ VEIO TRABALHAR E MILKA JUNTAS POR UM NATAL COM MAIS TERNURA

 

MILKA AVOS KEY VISUAL.jpg

 

A Avó Veio Trabalhar, hub criativo de aprendizagem, partilha e empowerment dos seniores na sociedade, juntou-se à marca Milka, líder no segmento de tabletes de chocolate em Portugal, para dar mais ternura a este Natal. 

Com o objetivo de estimular o consumo de produtos locais e de lavores tradicionais com uma abordagem criativa, e apoiar a integração do espírito “Old is the new young” na comunidade, a A Avó Veio Trabalhar e a Milka cruzam a ternura que as carateriza e tornam irresistível a vontade de presentear um familiar ou amigo com uma peça produzida pelas mãos destas criativas e positivas avós.

Assim, até 25 de dezembro, quem comprar uma peça produzida pelas Avós, única e handmade com a marca pessoal de cada Avó que as faz, recebe uma oferta para si próprio: deliciosos bombons de chocolate Milka. Para esta magia e ternura acontecerem, Milka selecionou da sua gama duas referências de bombons de uma cremosidade única: Milka Moments e I Love Milka.  

Milka Moments, numa caixa com porções individuais, proporciona a cremosidade única do chocolate Milka e as suas combinações perfeitas de sabores, em bombons de chocolate de leite e outras variedades, como com Oreo, avelãs inteiras ou amêndoas e caramelo. Ideais para surpreender e desfrutar em qualquer momento, seja um mimo para si mesmo, seja para partilhar em família ou com os amigos.

I Love Milka, o clássico bombom de chocolate de leite dos Alpes com recheio de Praliné e em formato de coração, deliciosamente surpreendentes e também com ingredientes cuidadosamente selecionados, são o presente ideal para todos os que amamos!

As peças da A Avó Veio Trabalhar estão disponíveis em www.fermenta.org e na sua loja localizada em Lisboa, no Largo Mendonça e Costa, número 10. 

Faça parte desta iniciativa, ofereça ternura neste Natal e ajude a promover uma maior compreensão e respeito entre novos e velhos, contribuindo para a construção de comunidades mais coesas e sustentáveis.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.