Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A BELA E O MONSTRO | GASTON, LEFOU, MAURICE E FEITICEIRA | NOS CINEMAS A 16 DE MARÇO

image005.jpg

 

 

GASTON (Luke Evans) é o aldeão arrogante e supérfluo que tem a intenção de casar com Bela. Um ex-herói de guerra, que passa a vida na taberna da aldeia e tem todas as mulheres solteiras a seus pés. Obcecado por Bela, que é forte e não cai nos seus encantos, GASTON fica consumido pela rejeição e ciúme e leva um grupo de aldeões até ao castelo do Monstro para o matar e resgatar Bela.

O companheiro de Gaston, LEFOU (Josh Gad), não é a pessoa mais inteligente do mundo. Venera Gaston, que não o respeita minimamente e faz dele o alvo de todas as suas piadas, mas rapidamente percebe que por detrás da beleza de Gaston existe um coração muito escuro.

O pai de Bela, MAURICE (Kevin Kline), é um artista solitário especialista em caixas de música únicas e muito bonitas, que para Bela representam o mundo para além dos limites de Villeneuve, mas que para MAURICE são uma forma de proteger a sua filha e preservar as memórias perfeitas do seu passado. Quando MAURICE vai parar ao castelo do Monstro e é feito prisioneiro, Bela vai implorar que o libertem e acaba por negociar a sua liberdade pela do pai. Agora, cabe-lhe a ele convencer os aldeões sobre a prisão de Bela e encontrar uma maneira de a libertar.

Disfarçada como uma maltratada mendiga à procura de abrigo da tempestade, a FEITICEIRA (Hattie Morahan) é cruelmente rejeitada pelo Príncipe. Para o punir pela sua crueldade, lança uma maldição no castelo e transforma-o num Monstro e a todos os seus habitantes em objetos. Avisa o Monstro que para reverter o feitiço, tem de aprender a amar e ser digno de ser amado, antes da última pétala da rosa encantada cair... Caso contrário, permanecerá um monstro e os seus empregados objetos, que ficarão aprisionados no castelo para toda a eternidade.

 

A BELA E O MONSTRO estreia nos cinemas portugueses a 16 de março de 2017.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.