Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A BELA E O MONSTRO | PRIMEIRO FILME DISNEY A ESTREAR EM EXPANDED IMAX | NOS CINEMAS A 16 DE MARÇO

BATB_AspectRatio_1200x800_Ballroom_INTL.JPG

 

 

 

PELA PRIMEIRA VEZ SERÁ POSSIVEL VER

‘ALGO QUE NÃO EXISTIA ANTES’ NO NOVO CLÁSSICO DA DISNEY

 

 

Um filme para toda a família integralmente formatado para IMAX com mais 26% de imagem

 

 

Em antecipação à estreia do filme ‘A Bela e o Monstro’, a 16 de março, a IMAX acaba de anunciar que todo o filme será especialmente formatado e apresentado num novo formato expandido (Expanded IMAX) de 1.9:1. Desta forma, apenas nas salas IMAX, será possível experienciar, na íntegra, o filme de forma imersiva, com mais 26% de imagem do que nas salas de cinema convencionais.

 

Em Portugal esta tecnologia é exclusiva da NOS Cinemas e está disponível nos complexos do Colombo e MAR Shopping.

 

O filme ‘A Bela e o Monstro’ será digitalmente remasterizado na totalidade, com a qualidade de imagem e som The IMAX Experience®. As salas de cinema IMAX oferecem aos espetadores uma experiência cinematográfica única, verdadeiramente imersiva, que permite desfrutar como nunca dos maiores blockbusters. O sistema de projeção com tecnologia de ponta, que proporciona imagens mais nítidas e brilhantes, combinado com uma geometria de sala customizada, ecrãs cerca de 6 vezes maiores que os convencionais e um sistema de som poderoso, proporcionam um ambiente tão real que coloca o espetador no centro da ação.

 

Esta estreia reforça a aposta da NOS na qualidade e timing dos conteúdos exibidos e na experiência in-theatre com foco no desenvolvimento de novos formatos para toda a família.

 

Sobre A Bela e o Monstro:

O filme A Bela e o Monstro, da Disney, é uma adaptação em imagem real do clássico de animação do estúdio, que renova as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original enquanto atualiza a banda sonora com várias canções novas.