Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A CAÇA AO TESOURO DIRIGE-SE PARA A BOLÍVIA PARA UMA EXPEDIÇÃO QUE PODE VALER 2 MIL MILHÕES DE DÓLARES // ESTREIA A 15 DE OUTUBRO NO DISCOVERY CHANNEL

Diz-se que está uma grande quantidade de ouro escondida num remoto vale no oeste da Bolívia. Nos últimos três séculos, centenas morreram em busca por este tesouro lendário que pode valer mais de dois mil milhões de dólares. Agora, um corajoso grupo de destemidos caçadores de tesouros, munidos de um novo líder e de conhecimento em mais de um século de tentativas, usam tecnologia de ponta para enfrentar os perigos do Vale de Sacambaya. Estreia a 15 de Outubro às 21 horas no Discovery Channel.

 

 

 

1.jpg

 

“A Caça ao Tesouro” está de regresso com mais aventura, perigo e emoção que nunca. Nos novos episódios da segunda temporada, que estreiam a 15 de Outubro no Discovery Channel, o veterano caçador de tesouros Shawn Cowles, o especialista em tecnologia e o expert em explosivos Jeremy Whalen rumam à Bolívia em busca do maior tesouro da história encontrado em terra – o lendário tesouro Sacambaya, que é suposto valer 2 mil milhões de dólares. Mas as perigosas condições meteorológicas, os perigos causados pela altitude, animais selvagens como pumas, deslizamento de terras, armadilha e até morcegos vampiros atravessam-se no caminho destas riquezas incontáveis. “A Caça ao Tesouro” regressa aos ecrãs do Discovery Channel a 15 de Outubro, às 21 horas, com novos episódios da segunda temporada.

 

Nos últimos três séculos, foram muitos os exploradores de todo o mundo que fizeram esta viagem, mas em vez de encontrarem fortuna, encontraram o azar e até a morte...  O último homem vivo a ter perseguido este tesouro, Johnny Irwin, forneceu à equipa de ‘A Caça ao Tesouro’ dicas essenciais, depois de anos de pesquisa e tem uma nova teoria sobre a localização do tesouro.

Armados com tecnologia de ponta, equipamento específico e informações vitais recolhidas de antigos exploradores, esta nova equipa está melhor equipada do que qualquer outra para conseguir chegar às riquezas da Sacambaya.

 

A busca começa com uma pista que leva a equipa até a um mosteiro jesuíta abandonado. Para lá chegarem, terão de viajar pela famosa Yungas Road, também chamada de “Estrada da Morte”, onde morrem mais pessoas todos os anos do que em qualquer outra estrada do mundo. Mas a poucos quilómetros do destino, um deslizamento de terras força a equipa a parar e fazer uma nova rota para continuar a viagem em segurança. Poderão estes contratempos colocar em risco a busca pelo tesouro ou irá a experiência e conhecimento da equipa levar a missão até ao fim?

 

‘A Caça ao Tesouro’ estreia a 15 de Outubro, a partir das 21 horas, no Discovery Channel.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.