Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A CORDA MAIS QUENTE, LISBOA

be4937e7-4a75-4f4b-ad6d-60a45f8b995b.jpg

 

A corda mais quente, Lisboa! – Heat the Street está de regresso.

E se na altura em que muitos ultimam as compras de Natal, a conhecida Avenida da Liberdade, que liga a Praça do Marquês de Pombal à Praça dos Restauradores - já apelidada de “Passeio Público” no século XVIII - se transformasse num local de entrega e recolha de agasalhos acessível a todos durante um dia?
 
Pois bem, passado um ano sobre a primeira iniciativa, o Heat the Street- Streetwear your jacket, está de regresso a Lisboa no dia 23 de dezembro para, mais uma vez, aquecer quem mais precisa e, desta vez, o local escolhido é a Av. da Liberdade.
 
A ideia consiste em pendurar casacos ou outros agasalhos que tenhamos em casa e já não tenham uso numa espécie de corda de pendurar a roupa, mas em tamanho “gigante”, utilizando as árvores da Avenida como suporte, que será aí colocada com o apoio da Junta de Freguesia de Santo António. 
 
À semelhança dos eventos anteriores, quem quiser doar um casaco e ajudar a aumentar a temperatura da cidade no âmbito desta ação deve fazer download de uma das etiquetas disponíveis na página do facebook com a seguinte mensagem "Estou aqui para ti. Se estiveres com frio, leva-me contigo para te aquecer”.
 

e568cde8-b39e-428f-a58a-b5ff486dd0b7.jpg

 


Todos aqueles que quiserem participar, estendendo a sua mão e um agasalho, poderão juntar-se à equipa do Heat the street no Ponto de encontro principal - em frente ao Hard Rock – ou pela Av. da Liberdade nos locais onde encontrarem “a corda mais quente” pendurada nas árvores, formando uma espécie de cordão de calor humano.

Participa e ajuda Lisboa a acordar mais quente no dia 23 de dezembro.
A partir das 18:00!