Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"A Cores" pelo Peripécia Teatro | Cineteatro S. João - 27 de setembro

Palmela “A Cores”

Peripécia Teatro traz espetáculo multicolorido ao Cineteatro S. João

 

No dia 27 de setembro, sábado, às 16 horas, o Cineteatro S. João, em Palmela, veste-se de cores, pela mão do Peripécia Teatro. O espetáculo “A Cores”, para maiores de seis anos, apresenta um conjunto de histórias, que pretendem tocar, de forma poética e divertida, assuntos humanos e universais. Trata-se de um espetáculo visual com elementos de grande interesse, para os públicos infantil e adulto, onde os protagonistas são as cores e a tinta.

As estradas têm o valor de um euro, numa organização da Câmara Municipal de Palmela com a Artemrede. Informações e reservas através do telefone 212336630.

 

 

«A protagonista desta criação é a tinta. Ou as cores. Também os atores, mas com fatos de pintores. E o plástico (daquele s que se usa para não sujar o chão). Um espetáculo onde os atores pintam, e se pintam, com muita pinta e alguma tinta.

Desenhos dos corpos sobre o papel. Pintura dos pincéis sobre os corpos, da tinta sobre o chão, do corpo sobre a tinta, da tinta sobre as caras, da boca sobre a pintura… Ternura e alegria. Azul-bebé. Verde Água. Branco Sujo… Histórias de cores e com cores contadas pelas pinceladas, pelas manchas, pelas gotas, pelos desenhos.»