Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"À Descoberta do Castelo" - Peddy-paper convida famílias a explorar a história do Castelo de Palmela | 25 de julho (gratuito)

“À Descoberta do Castelo”

Peddy-paper convida famílias a explorar a história do monumento

 

Castelo.JPG

 

A Câmara Municipal de Palmela, através do seu Museu Municipal, propõe tardes diferentes para toda a família, nos sábados 11 e 25 de julho, sempre com início às 15 horas, na Praça de Armas do Castelo de Palmela.

“À Descoberta do Castelo” é a designação desta atividade lúdica, iniciada em junho, com muita recetividade por parte do público, e consiste num peddy-paper que conduzirá os participantes pelos diversos espaços do Castelo de Palmela, numa viagem pela sua história, desde a ocupação árabe e o período medieval à época moderna. No final da atividade, sugere-se a realização de um piquenique livre no Parque Venâncio Ribeiro da Costa, espaço verde privilegiado, que envolve este monumento nacional.

A participação é gratuita, mediante inscrição até às 12 horas dos dias 10 e 24 de julho, respetivamente, através do email patrimonio.cultural@cm-palmela.pt  ou do telefone 21 233 66 40.