Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A Emirates junta-se à comunidade de design no “Meet d3”

A companhia área apresenta parcerias exclusivas e atividades dinâmicas no evento.

 

A Emirates fará a sua estreia na segunda edição do Meet d3, envolvendo visitantes de todas as idades em diferentes experiências no terreno. A companhia área estará no Meet d3 no Dubai Design District que decorrerá até dia 10 de dezembro.

 

Recentemente a Emirates colaborou com a conceituada designer e artista de joias, Nadine Kanso, para criar uma coleção de edição limitada chamada “Bil Arabi para a Emirates”. Bil Arabi significa literalmente “em árabe”, sendo a artista Kanso famosa pelo uso distinto de letras e da caligrafia árabe na criação dos seus projetos.

 

Inspirada pela tendência crescente do grafitti inspirado em caligrafia (calligrafitti), cada produto da coleção Bil Arabi para a Emirates apresenta a palavra “ El Emarat”, ou “Emirates”, escrito em dourado. Os visitantes terão a oportunidade de comprar a edição limitada de canecas de porcelana, t-shirts, sacos, pratos de decoração, entre outros objetos. Para além disso, podem encomendar pulseiras e anéis personalizados da edição limitada “El Emarat”.

 

Os espaço da Emirates apresenta ainda outra colaboração com  o projeto de design emergente, Alif Design, também baseado em 3D. A exclusiva edição limitada “coleção Meet d3” irá celebrar a diversidade da emblemática tripulação de cabine Emirates. Os produtos de merchandise incluem canecas, sacos, copos, blocos de notas, pratos, entre outros objetos com ilustrações artísticas da tripulação de cabine, sendo a sua apresentação feita pela primeira vez neste festival.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.