Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A Exceção e a Regra | Estreia a 17 de março no Teatro Municipal do Barreiro

excepcaoearegra_A4 nota.jpg

 

Estreia a 17 de março no Teatro Municipal do Barreiro

 

A Arteviva – Companhia de Teatro no Barreiro estreia, no dia 17 de março, pelas 21h30, a peça “A EXCEPÇÃO E A REGRA”, de Bertolt Brecht, com encenação de Rui Quintas. Estará em cena no Teatro Municipal do Barreiro, às sextas e sábados, até 3 de junho.

 

Um comerciante rico, o seu guia e um carregador vão numa expedição de três dias até Urga, para que o comerciante consiga ser o primeiro a conseguir a concessão de um poço de petróleo. A viagem é longa e tortuosa. Terminando com o despedimento do guia e com a morte do carregador. Na segunda parte da peça assistimos ao julgamento do comerciante e à interessante questão: Devemos seguir a regra ou a exceção? Imagine esta aventura como se as personagens tivessem acabado de sair de um livro de BD. Imagine esta aventura como se fosse um filme, mas em teatro. Estranho?!

Pedimos-vos no entanto:

Estranhem o que não for estranho!

Não aceitem o que for normal!

 

Ficha técnica: Autor- Bertolt Brecht; Encenação – Rui Quintas; Assistente Encenação – Carla Carreiro Mendes

Elenco – Alexandre Antunes, Catarina Santana, Henrique Gomes, João Parreira, João Silva, Manuel Alpalhão,Rui Félix, Rui Martins e Vítor Nuno; Cenografia – João Pimenta; Figurinos – Ana Pimpista; Design Gráfico – João Pimenta; Música – Gustavo Teixeira; Produção Executiva – Catarina Santana; Fotografia – Cláudio Ferreira.

 

Público-alvo M/6 | Duração: 60 min. |Ingresso: 5,00€ | 3,00€ grupos com mais de 10 pessoas | Exibições: sextas e sábados | Informações e reservas: arteviva.geral@gmail.com 212 060 860 e/ou 910 093 886