Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A FEBRE DO OURO’ REGRESSA PARA A TEMPORADA MAIS INTENSA DE SEMPRE // ESTREIA DOMINGO 21 DE OUTUBRO

Tudo mudou. É hora de novos começos, mais riscos, um aumento das rivalidades e desafios inimagináveis para conseguir a maior quantidade de ouro possível. O Discovery Channel estreia a 21 de outubro às 21 horas a temporada mais intensa e apaixonante da série de sucesso ‘A Febre do Ouro’, depois da saída do famoso mineiro Todd Hoffman.  O que não mudará em nada será a motivação das equipas, agora lideradas por Rick Ness, Parker Schnabel e Tony Beets, para conseguirem ainda mais ouro que os rivais. A batalha já está marcada na nona temporada, no Discovery Channel.

 

1.jpg

 

 

Deixam de lado uma vida confortável, as suas casas e as suas famílias. Tudo pelo ouro. Os mineiros mais audazes do planeta estão de regresso ao Discovery Channel para a nona temporada da já histórica série de ‘A Febre do Ouro’, a 21 de outubro, às 21 horas.

 

Três equipas e um só objetivo: conseguir extrair a maior quantidade de ouro possível em locais remotos do Alasca. Mas nesta temporada, já nada será igual. Depois de o adeus do líder dos mineiros Todd Hoffman, a série avança para uma próxima etapa onde as novas gerações demonstram a enorme paixão pela atividade mineira em condições extremas, sem medo dos riscos.

 

Nos novos episódios de ‘A Febre do Ouro’ veremos três equipas lideradas por Rick Ness, Parker Schnabel e Tony Beets. Os dois últimos embarcam numa batalha que tem em jogo 5 mil onças de ouro, uma quantidade valorizada em mais de 800 mil dólares. Pelo seu lado, Rick vai lutar para ultrapassar a quantidade deste metal precioso conseguida pelos rivais na temporada passada da série, a primeira para ambos nos terrenos de Klondike, no Yukon (Alasca).

 

A EQUIPA DE RICK NESS: TUDO OU NADA

O mineiro Rick Ness conseguiu finalmente ter a própria mina, mas, com apenas 200 onças de ouro em seu poder, corre o grande risco de ficar sem nada. Para tentar evitar o desastre, Rick rodeia-se de novos e jovens colaboradores vindos de Milwaukee. Karla Ann, amiga de Parker, apresenta-se como especialista em vida selvagem, enquanto Carl Rosk será o seu mecânico de confiança e Gene Cheeseman o explorador, nas difíceis terras  de Klondike. Não faltarão os conflitos internos provocados por Rick e Gene, e pela necessidade de pedir conselhos (e até dinheiro) a Parker. O objetivo da equipa esta temporada é conseguir ouro no valor de1,2 milhões de dólares.

 

A EQUIPA DE PARKER SCHNABEL: UMA NOVA LIDERANÇA

Depois de se ter “independentizado” de Tony, Parker Schabel tem de estabelecer o seu próprio território e entender-se com Brennan y Mitch, depois da saída de Rick para a equipa rival. Mas os conflitos com Tony não vão tardar a aparecer, devido aos acessos dos novos terrenos e à água que se encontra nessa zona. Entre os desafios que terá de enfrentar, Parker terá de pensar muito bem se quer abrir e descongelar novos terrenos, para fazer a prospeção alternadamente com Tony, com o objetivo de conseguir 5 mil onças de ouro. Para além disto, a nova temporada não será fácil para Parker, que depois do fim da relação com a namorada Ashley, tem de reconstruir a equipa para que esta permaneça unida e trabalhar intensamente com um objetivo: o ouro.

 

A EQUIPA DE TONY BEETS: FICA TUDO EM FAMÍLIA

A obsessão de Tony Beets pelas dragas não para até que ele consiga fazê-las funcionar. A relação com Parker será mais tensa ao longo da temporada e os espetadores vão assistir a intensos conflitos entre os dois… Por outro lado, e depois de todo o dinheiro investido na nova máquina, a mulher de Tony, Minnie, pressiona-o para que extraia a maior quantidade possível de ouro, de forma justificar o investimento. Para além disso, a filha Mónica vai casar-se e o filho Mike vai tornar-se no novo e jovem patrão do negócio do pai.

 

A nona temporada de ‘A Febre do Ouro’ estreia domingo 21 de outubro às 21 horas no Discovery Channel.

 

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 13.01.2019 18:19

    eu também queria saber o nome dessa música :(
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.