Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A GRANDE AVENTURA DE SANDRA BULLOCK E CHANNING TATUM EM ‘A CIDADE PERDIDA’ CHEGA A 14 DE ABRIL AOS CINEMAS NACIONAIS

‘A Cidade Perdida’, a nova comédia de ação e aventura de Sandra Bullock e Channing Tatum, conta com a participação especial de Brad Pitt e chega a 14 de abril aos cinemas nacionais. O filme foi recebido com grande entusiasmo pela crítica americana durante a sua estreia mundial no SXSW Film Festival, no passado dia 12 de março e é já considerada «(…) a melhor comédia desde ‘A Proposta’», pela revista americana Variety. 

 

Em ‘A Cidade Perdida’, Loretta Sage (Sandra Bullock) é uma brilhante mas solitária escritora que passou toda a sua carreira a escrever romances de aventura em lugares exóticos, protagonizados pelo elegante modelo de capa Alan (Channing Tatum). Durante uma viagem com Alan, na promoção do seu novo livro ‘A Cidade Perdida’, Loretta é raptada por um excêntrico bilionário (Daniel Radcliffe) que espera que a autora o guie até ao tesouro da antiga cidade perdida descrita no livro acabado de lançar.

 

Daniel Radcliffe assume o papel de vilão em ‘A Cidade Perdida’ que junta Sandra Bullock e Channing Tatum (‘Ataque ao Poder’) nos papéis principais, com a participação especial de Brad Pitt. O filme dos realizadores americanos Adam Nee e Aaron Nee é inspirado numa história do argumentista e realizador americano Seth Gordon. Para a dupla Adam e Aaron Nee «’A Cidade Perdida’ é muito mais que um filme de ação, aventura e comédia. É o filme que o mundo precisa depois do momento difícil que passámos» (referindo-se à pandemia).

 

Depois do sucesso da antestreia mundial no SXSW Film Festival, o que começou por ser uma aventura na ficção com heróis imaginários, tornou-se…real! ‘A Cidade Perdida’ chega finalmente aos cinemas nacionais a14 de abril.

 

Variety por, Peter Debruge

‘A Cidade Perdida foi uma lufada de ar fresco’

 

Awards Watch, por Ryan McQuade

‘A Cidade Perdida é exatamente a comédia romântica de ação e divertida que estávamos à espera’

 

Tribune News Service, por Katie Walsh

‘A Cidade Perdida não é apenas um filme divertido, é um retorno à comédia romântica por uma das melhores e mais brilhantes estrela do género’

The Hollywood Outsider, por Aaron Peterson

‘Estrelas de cinema, ousadia, risos, coração e aventura. A Cidade Perdida reúne tudo isto num filme aparentemente arrancado do apogeu dos anos 80’.

 

image004.jpg