Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A Guerra dos Tronos Episódio 6: O Inverno conquistou um dragão

O sexto episódio de A Guerra dos Tronos apresentou a maior reviravolta de sempre! Daenerys perde um dos seus “filhos” para os White Walkers. Tudo no Syfy

GOT_Episodio 6.png

 

 

“Beyond the Wall” é o titulo do sexto e penúltimo episódio da 7º Temporada de A Guerra dos Tronos. Foi o mais longo de sempre e sem dúvida um dos mais reveladores. Responsável por uma grande reviravolta na Guerra com os White Walkers, presenteou os fãs com algo inédito que certamente os deixou desejosos de assistir ao último episódio da Temporada.

Tudo começou com a longa caminhada de Jon Snow e os seus companheiros a Norte do Muro de Gelo, com o intuito de capturar um dos White Walkers para levá-lo até Cersei, para que ela coopere no confronto com os mortos.

Quando tentavam organizar uma emboscada para completar a missão, foram surpreendidos por um exército enorme de White Walkers que os perseguiu. Gendry, um dos que acompanhava Jon Snow, volta a Eastwatch em busca de reforços. A morte inicial de alguns guerreiros, mostra que a vitória é improvável nesta guerra.

Por Winterfell, Petyr Baelish triunfa ao criar conflitos entre as irmãs Stark. Existe um enorme confronto verbal entre Arya e a sua irmã Sansa, onde afeta a relação das duas. Já não se conhecem e duvidam da honestidade de ambas. Posteriormente, Sansa recebe uma carta de Cersei a convidá-la a visitar King’s Landing. Contudo, Sansa envia Brienne no seu lugar. Apesar de Brienne ser contra a sua ida a King´s Landing para continuar a cumprir o seu dever, proteger as filhas de Ned e Catelyn Stark, não consegue convencer Sansa e segue obrigada para o Sul.

Em Dragonstone, Tyrion continua a tentar recuperar a confiança de Daenerys após o fracasso dos seus planos anteriores. Após a Mãe dos Dragões ter conhecimento do que se passava a Norte do Muro de Gelo, decide rapidamente seguir em auxilio de Jon Snow e com os seus três filhos, os dragões. Apesar das incessantes tentativas de Tyrion de a convencer do contrário, devido ao perigo elevado, Daenerys decide manter a sua decisão e seguir para Norte.

Numa altura em que tudo parecia estar perdido para o Rei do Norte, Daenerys surge com os seus três dragões para os ajudar no combate face aos White Walkers. No entanto, o The Night King consegue atingir um dos Dragões, acabando este por cair no gelo. Quando ia atacar o segundo dragão, Jon alerta Daenerys para se ir embora. Jon acaba por ficar sozinho e caído na água gelada, sendo mais tarde salvo por Benjen Stark.

Este colossal e emocionante episódio acaba com um dos melhores momentos de todas as Temporadas. Os White Walkers tiram o dragão de Daenerys do gelo e o The Night King transforma-o. Agora há um Dragão de Gelo!

O que irá acontecer agora no muro de gelo? Serão Jon Snow e Daenerys capazes de travar os White Walkers?

 

Não pode perder o último episódio da sétima temporada de A Guerra dos Tronos dia 28 de Agosto às 22h15 só no Syfy.

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo: 

MEO: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87
NOS: Syfy HD: Posição 90
NOWO: Syfy HD: Posição 347 // Syfy: Posição 47
Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 102

Toda a informação sobre estas séries e filmes está disponível na página web do Syfy, ou no FacebookInstagram e Twitter do canal.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.