Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A GUERRA TEM UM PREÇO NO DISCOVERY CHANNEL | O Preço de Guerra | 19 de março às 21 horas

 

Conseguia pôr um preço a um velho uniforme usado na Segunda Guerra Mundial? E a um camião do exército americano? A partir do dia 19 de março, os leilões continuam a ocupar as noites de sábado no Discovery Channel pela mão de Bruce Crompton, um mestre em encontrar todo o tipo de relíquias militares, com uma equipa que vai descobrir os objetos de guerra antigos mais peculiares com a estreia de ‘O Preço da Guerra’ a partir das 21 horas.

image001.jpg

 

 

Os sábados de março no Discovery Channel continuam dedicados aos leilões mas agora com um toque de história, com a chegada de Bruce Crompton, um perito na compra e venda de relíquias militares. No dia 19 de março às 21 horas, o Discovery Channel estreia o novo programa ‘O Preço da Guerra’, composto por oito episódios de com uma hora de duração.

 

Na nova série, os espetadores são convidados a entrar em território militar onde poderão ver Bruce a encontrar objetos militares de todas as formas e tamanhos. Regateando por grandes relíquias na companhia de um pequeno exército de peritos, Crompton viaja pelo mundo em busca de artefactos raros e objetos que possam restaurar e vender.

 

Todos podem ser testemunhas de como Bruce e a sua equipa entram pelos campos de batalha de territórios distribuídos por todo o mundo como Austrália, Finlândia, França, Alemanha ou Filipinas entre outros, sempre com o objetivo de procurar tesouros militares escondidos e esquecidos, como um camião do exército americano e um torpedeiro alemão. Este mestre vai ganhar grandes quantidades de dinheiro ao conseguir objetos tão valiosos e exclusivos como um uniforme do exército pertencente à segunda guerra mundial e outras inumeráveis relíquias militares.

 

A nova série ‘O Preço da Guerra’ estreia no dia 19 de março às 21 horas no Discovery Channel.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.