Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A HORA DO ARCO-ÍRIS | 30 DEZ às 22h00 | RTP2

A HORA DO ARCO ÍRIS

30 DEZEMBRO 2017
22H00 | RTP

a194df98-2c73-472b-b9cf-8853a9cbfb3d.jpg

 

2

 

Num convite dirigido à encenadora Ana Palma para o programa de Teleteatro da RTP2, “A Peça que Faltava”, o espetáculo A Hora do Arco-Íris será transmitido no dia 30 de Dezembro às 22h00 na RTP2. Esta é uma criação inédita, com textos de Carlos J. Pessoa e interpretação de Maria João Vicente. Nas palavras de Ana Palma, A Hora do Arco-Íris é sobre a liberdade.

 

 “Uma menina num jardim vai beber água do bebedouro, sorve água até ficar com a boca cheia. Observa-nos de soslaio, apercebemo-nos do seu contentamento através dos olhos que brilham. As bochechas infladas dão-lhe um ar cómico, um fio de água escorre nas comissuras dos lábios. A menina dirige-se para perto do escorrega, verte o seu carregamento precioso na areia suja, olha de novo para nós e sorri, mostrando os dentes brancos. Mostra agora um sorriso provocador, franco e confiante. Começa a amassar a areia com a água, as mãos deleitam-se nesta prática ancestral que antecipa a posse do Mundo.”

Excerto de Os Condenados, de Carlos J. Pessoa


FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA DO ESPETÁCULO
Encenação e Dramaturgia Ana Palma A partir de textos de Carlos J. Pessoa Interpretação Maria João Vicente Cenografia e Figurinos Sérgio Loureiro Música Daniel Cervantes Produção e Comunicação Carolina Mano Um convite da RTP – Rádio e Televisão de Portugal

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.