Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A Inviita leva-o aos 73 espaços da 5ª edição do Open House Lisboa.

 

A Inviita é um guia da cidade personalizado para locais e viajantes, ajudando-os a explorar qualquer cidade do mundo e desta vez leva-os a descobrir a 5ª edição do Open House Lisboa. Organizado pela Trienal de Arquitectura de Lisboa, o Open House é um evento internacional que proporciona dois dias de visitas gratuitas por alguns dos espaços mais icónicos e arquitectonicamente relevantes da capital.

 

A edição deste ano acontece já este fim de semana e conta com 73 locais que habitualmente não estão abertos ao público e que poderão ser conhecidos através de visitas guiadas pelos autores dos projectos ou outros especialistas convidados. Sabendo é difícil escolher entre tantos espaços apetecíveis, o Open House Lisboa deu uma ajuda com sugestões de roteiros temáticos que mostram diversas formas de o aproveitar ao máximo. Todos esses roteiros estão na Inviita incluindo actividades ludico-pedagógicas para os mais pequenos (visitas-jogo, oficinas, workshops).

 

 


Os utilizadores de iPhone e iPad podem segui-los directamente com a app, mas para quem não é utilizador dos smartphones da maçã, pode segui-los através da internet no perfil da Open House na Inviita:


 

Esta é uma oportunidade única de conhecer espaços icónicos da cidade, bem como as suas histórias e autores. Captura os momentos, ambientes e detalhes que mais despertaram a tua atenção publica com o hashtag #openhouselisboa nas redes sociais.

 

A startup portuguesa junta-se à Trienal de Lisboa para que no teu mood mais Artsy possas visitar todas as propostas do Open House Lisboa 2016 Não sabe o que fazer, onde ir? Os ‘Moodies’ da Invitia ajudam-no a encontrar sugestões de acordo com o seu estado de espiríto: Foodie, Artsy, Romântico entre outros. Pode ainda criar listas personalizadas com os locais que mais gosta ou pretende visitar, e partilhá-las com os seus amigos.