Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A JOBRA apresenta um non-stop de Artes Performativas sobre a EXPO 98

foto © Olho Shot/ JOBRA 2016

LIVE IN J apresenta um non-stop de Artes Performativas sobre a EXPO 98

 

image001.jpg

 

Sábado 22 de setembro, das 15h00 à 01h00, o recinto do Centro Cultural da Branca vai mais uma vez ser palco de uma profusão de espetáculos, performances happenings de artes performativas, celebrando uma rentrée cultural! O “Live in J” é o nome da festa das artes performativas da Associação Jobra que juntará música, dança e teatro.

 

Este evento cultural dá as boas vindas a toda a comunidade escolar da JOBRA EDUCAÇÃO que junta alunos da ART’J - Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra, do CMJ - Conservatório de Música da Jobra e da Made in J - Academia de Artes da Jobra. O LIVE IN J procura valorizar a jovem criação, através da apresentação dos alunos de todas as escolas, além de acolher os encarregados de educação, familiares, parceiros locais, regionais, nacionais e curiosos em geral!

 

Este ano o mote está lançado...

Celebram-se os 20 anos da EXPO 98 realizada em Lisboa. E, se fosse realizada na Branca, como seria? A partir desta ideia "fora da caixa", a Jobra propõe um dia diferente num espaço familiar, em que o mundo caberá na palma da mão.  No sábado , dia 22 de setembro, durante a tarde, existirá um “non-stop” de apresentações artísticas que permitirá aos visitantes descobrir um mundo artístico diversificado, resultado de aulas e de residências artísticas numa volta ao mundo virtual, possível graças aos diversos palcos e ao formato de festival que o evento mantém. A noite juntará mais de 600 pessoas em palco, de todas as idades e de todas as escolas da Jobra Educação, para um espetáculo intitulado "A Viagem". A descoberta, a multidisciplinaridade, a pluriculturalidade e a aculturação artísticas são ingredientes para um espetáculo único e original. A direção artística está a cargo de Paulo Neto.

Graças a uma forte equipa de profissionais, tanto da parte pedagógica, como artística e administrativa da Associação, esta grande festa será possível, no sítio onde os sonhos acontecem! 

 

As novidades 2018/2019

O CMJ - Conservatório de Música da Jobra - é parceiro Neste ano letivo 2018/2019 dos Agrupamentos de Escolas de: Ferreira de Castro, Soares Basto, Estarreja, Branca, Albergaria-a-Velha, Colégio de Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Vouzela, Campia, Loureiro e Pinheiro e Fernando Pessoa. Para este ano letivo é ainda possível ingressar no Conservatório de Música da Jobra no Curso Básico de Música. Venham conhecer-nos!

O Made in J apresenta uma nova proposta formativa de Produção Áudio para todos os interessados nesta matéria.

Para todas as informações:

T: 234 541 300 | F: 234 543 476 | geral@jobra.pt | www.jobra.ptfb.com/cmjobra

Inscrições para os cursos a decorrer /// Toda a informação em www.jobra.pt

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.