Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A LENDA RENASCE NO DISCOVERY CHANNEL COM CAÇADORES DE MITOS: A NOVA GERAÇÃO // ESTREIA A 7 DE MAIO ÀS 19H15

Ao fim de 14 temporadas e incontáveis experiências, Adam Savage e Jamie Hyneman estão de regresso para mostrar a uma nova geração de espetadores o "espírito caçador" que os caracteriza. 'Caçadores de mitos: a nova geração' estreia a 7 de maio, às 19h15 e vai colocar à prova dez candidatos: veremos quem será capaz de desvendar novos mistérios com o original método científico de Hyneman e Savage.

 

 

 

Adam Savage e Jamie Hyneman, os protagonistas de 'Caçadores de mitos', têm feito escola nos últimos anos ao comprovar (ou não) determinadas crenças e suposições populares que nunca ninguém se tinha lembrado de examinar. O sucesso da série tem sido baseada num método científico criativo, onde impera o senso comum e um pouco de loucura. Com a originalidade que os caracteriza, Hyneman e Savage têm conseguido desvendar milhares de mitos, com um 'espírito caçador' contagiante e divertido.

'Caçadores de mitos: a nova geração' regressa ao Discovery Channel com uma competição para encontrar o melhor dos melhores na arte de desvendar mitos.

Dez concorrentes altamente qualificados vão lutar entre si para ver quem tem a inteligência, a imaginação e os conhecimentos necessários para desmontar algumas das nossas lendas preferidas. Kyle Hill, um grande fã do programa e uma autoridade no campo da ciência,  vai conduzir a competição e certificar-se que o espírito original da série é respeitado.

 Os concorrentes vão ter pela frente mitos anteriormente examinados por Adam Savage e Jamie Hyneman e terão de descobrir, por exemplo, se é possível pintar uma casa à base de explosivos,  se o alcóol torna as pessoas mais criativas, se é realmente impossível encontrar uma agulha num palheiro ou se uma pessoa dita "normal" conseguiria aterrar um avião, apenas seguindo indicações por rádio. 

Estas e outras experiências estão de volta ao Discovery Channel, a partir de domingo 7 de maio, às 19h15.