Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A longa espera já começou...

Um pardal no chão e um leão a voar? E ainda um lobo com sangue de dragão?

tommen (2).jpg

 

O último episódio foi completamente electrizante, todos os conflitos foram resolvidos, mas como é óbvio levantaram outros problemas que ocorrerão no futuro, no Syfy!

 

Se dúvidas houvessem quanto ao último episódio de A Guerra dos Tronos, eis que foram mais de 60 minutos de surpresas e outras tantas dúvidas. Cersei apareceu para dar a machadada final e Bran Stark tornou-se os olhos do passado misterioso de Westeros! A verdade é que já estamos a contar os dias para o regresso de A Guerra dos Tronos ao Syfy.

Depois do episódio de loucos que envolveu Jon Snow e Ramsey Bolton, na batalha de Winterfell, parecia que a inquiteção da série ia começar a abrandar apartir daí, mas não! Cersei Lannister, decidiu, bem ao jeito dos Lannisters, pagar a sua dívída, a dívida que tinha face ao Alto Pardal, a dívida de limpar o seu nome!

No dia do julgamento de Cersei, a lannister decidiu não comparecer no tribunal agendado pelo Alto Pardal, impedindo inclusive, que o seu filho, e rei, Tommen se deslocasse ao local do julgamento. Já se faria adivinhar que algo se iria passar. Quando o Alto Pardal e os demais estavam à espera, dos dois Lannisters, eis que acontece algo terrível. Trata-se de uma armadilha, Cersei usou o fogo vivo para explodir com tudo e todos aqueles que estavam a colocar-se no seu caminho e a acabar com a sua imagem. Cersei acaba desta forma por matar a raínha Margaery e o seu irmão, o Alto Pardal, e...o seu filho, o rei Tommen. Tommen Lannister estava de facto protegido da armadilha planeada pela sua mãe, contudo, o jovem leão ao ver a aliança com o Alto Pardal a morrer por completo, este acaba por se suicidadar, ao atirar-se da janela.

No final do episódio é Cersei Lannister que é coroada como rainha, quem será o seu rei? Será o seu irmão Jaime Lannister?

 

Quanto aos Stark existem duas revelações com forte impacto, Jon Snow é coroado como “o Rei do Norte”, com a sua “irmã” Sansa Stark a fornecer-lhe todo o seu apoio. E, o mais importante no seio dos “Stark”, através de uma visão de Bran Stark é revelada finalmente a origem de Jon Snow, o famoso bastar dos Stark é filho da irmã de Ned Stark, e do rei Louco, sim, é isso mesmo, Jon Snow é irmão de...Daenerys Targaryen. Esta foi provavelmente a revelação que mais deixou os fãs estupefactos.

Bran assim que acordar terá "pernas" para contar toda a verdade ao seu “irmão”?

Quanto a Daenerys, a mãe dos dragões nomeia Tyrion Lannister como mão da raínha, tecnicamente passa a ser o braço direito desta, será o seu conselheiro. Vemos Daenerys a partir com a frota de Theon Greyjoy e da sua irmã, e com os seus três dragões para Westeros.

Ter-se-á Daenerys esquecido de Jorah Mormont? Será informada que tem um irmão em Winterfell? Haverá confronto de irmãos pelo poder de Westeros...os leões contra os dragões?

Temos agora todos concentrados a Oeste, querem temporada mais entusiasmante que a próxima? O Syfy será o vosso porto de abrigo!

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 102

 

Toda a informação sobre esta série está disponível na página web do Syfy, em www.syfy.pt, e também nas páginas de Facebook (https://www.facebook.com/SyfyPT) e Twitter (@Syfypt) do canal.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.