Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA DE ‘AVENTURA À FLOR DA PELE' REGRESSA COM NOVOS EPISÓDIOS NO DISCOVERY CHANNEL // ESTREIA A 12 DE SETEMBRO

 

O programa de sobrevivência mais extremo da televisão regressa aos ecrãs do Discovery Channel para novos episódios inéditos da segunda temporada. Novos casais de náufragos, mais preparados e experientes que nunca, chegam dispostos a enfrentar as forças da natureza, sem roupa nem recursos, para superarem o mais exigente desafio: sobreviver. Os novos episódios estreiam a 12 de setembro, às 22 horas.

pastedImage.png

 

Depois do êxito da primeira e segunda temporadas de 'Aventura à Flor da Pele', a série regressa a 12 de setembro ao Discovery Channel para um conjunto de novos episódios inéditos, referentes à segunda temporada. Uma renovada seleção de candidatos, entre os quais se podem encontrar atletas, biólogos, veteranos do exército, caçadores e surfistas, será abandonada à sua sorte durante 21 dias, num local exótico e perigoso, e colocará à prova a capacidade de sobrevivência, sem qualquer espécie de recursos.

 

Os novos episódios vão mostrar a forma como estes homens e mulheres batalham contra as condições extremas e a força da natureza em vários locais do globo: desde o Alabama, nos Estados Unidos, até Ontário, no Canadá, passando pela Colômbia, Filipinas e Croácia. Os sobreviventes, que vão estar sem roupa, só podem levar com eles um objecto ou ferramenta, que os poderá ajudar durante esta aventura.

 

No primeiro episódio, o autoproclamado "Rei da Selva" e um alteta enfrentam os perigosos bosques do Alabama. Entre os dois vai nascer uma relação de confiança que os permitirá lutar contra a fome e levar a cabo uma dieta baseada em carne de gambá e serpente, perante o olhar atento de um dos mais esfomeados coitotes da zona. Mas uma tempestade repentina e inesperada poderá deitar por terra todos os planos dos sobreviventes...

 

Em mais um dos episódios, um jovem biólogo marinho e um veterano das forças especiais terão de sobreviver nas terras geladas de Ontário, no Canadá. Terão de lidar com ursos e enormes alces enquanto tentam encontrar recursos entre a chuva torrencial e a névoa gelada. A fome e o frio farão com que a dupla passe as piores noites das suas vidas e só a esperança de conseguirem caçar um pequeno esquilo lhes dará forças para continuarem.

 

Nesta segunda temporada seguiremos também um treinador de cavalos e um terapeuta ansiosos por começar a aventura na selva colombiana. Ensopados pela chuva constante, os participantes vão ter de colocar de lado as suas diferenças para sobreviver, suportando as duras condições dos trópicos, quase sem comida. Também um caçador do Louisiana e uma surfista da Califórnia terão de unir-se para conseguir sobreviver numa ilha deserta nas Filipinas, com a escassez de água potável e a desidratação como principais problemas. A série trará ainda a aventura de uma estudante de biologia e de um instrutor de sobrevivência nos pântanos da Croácia.

 

Os novos capítulos da segunda temporada de 'Aventura à Flor da Pele' estreiam a 12 de setembro, às 22 horas no Discovery Channel. 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.