Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“A Maior Sardinha do Mundo” e “Expressões faciais num instante” em exibição no Galeria de Arte do Mira Maia Shopping

descarregar (1).png

descarregar.png

Até ao próximo dia 10 de março, o Mira Maia Shopping é o anfitrião das exposições “A Maior Sardinha do Mundo em Crochê/Tricô” e “Expressões faciais num instante”. Todos os interessados poderão visitar as exibições gratuitamente.

 

De forma a sensibilizar para a importância da conservação do meio marinho, dezenas de pessoas participaram na exposição “A Maior Sardinha do Mundo em Crochê/Tricô”, elaborando uma sardinha com cerca de 8 metros de comprimento através de centenas de peças nos materiais referidos. A peça em exposição conta, também, com referências à vida e à cultura portuguesa.

 

Promovido pela Cerciência - Ciência em Rede, a exposição “Expressões faciais num instante” pretende ligar a ciência à arte da fotografia. Assim, são apresentados os trabalhos do concurso promovido pela associação, explorando vários conceitos e temas científicos.

 

A Galeria de Arte do Mira Maia Shopping recebe várias exposições de artistas relacionados com a pintura, aguarela, fotografia, escultura, artesanato ou trabalhos 3D. Todos os interessados que possuam obras de arte da sua autoria estão convidados a expor os seus trabalhos na galeria, de forma gratuita.

 

A candidatura poderá ser formalizada em geral@miramaiashopping.pt