Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A MÚSICA DO VERÃO: LIDL E "EMBASSY OF MUSIC" QUEREM CONQUISTAR O TOP COM “EVERYBODY”

 

O verão está a chegar: o Lidl e a editora independente de Berlim "Embassy of Music" juntaram-se para, pela primeira vez, editarem uma música em conjunto.

 

"Everybody" é uma explosão de vitalidade, entrando pelo ouvido e diretamente para as pernas. Com os ritmos latinos e do samba, até os mais preguiçosos não vão conseguir resistir a dar à anca.

Esta melodia orelhuda faz também parte do anúncio televisivo do Lidl para o Mundial 2014. Nestes anúncios, os produtos Lidl são criativamente utilizados para recriar o ritmo latino, como é o caso de uma lata de batatas que, sem pudores, torna-se num tambor para debitar o ritmo do samba.

Após o reconhecimento internacional com a música oficial da UEFA, "Endless Summer" para o EURO 2012, a atuação “Everybody" de Oceana promete ser o sucesso do verão. O vídeo demonstra que, para além de ser uma ótima cantora, Oceana é também uma dançarina talentosa. Com responsabilidade pela letra e música e a sua vontade irrepressível de mexer, torna-se na protagonista ideal: “ ‘Everybody’ traz boa disposição, puxa à dança e convida a cantarolar. É a banda sonora ideal para o verão - porque só Portugal pode ganhar!

 

Oceana é também uma pessoa forte e confiante tal como a sua voz, que é o elemento central da sua música. Ela garante o seu cunho independentemente do estilo; seja ele Pop, R'n'B, Jazz, Funk ou Reggae.

 

"Embassy of Music" é uma editora independente sedeada em Berlim e tem na sua carteira artistas de referência como os Passenger, Shaggy ou Moby. Entre os singles com mais sucesso lançados pela editora incluem-se os números 1´s de Shaggy "Feel The Rush", "Call On Me" de Eric Prydz e "Love Generation " de Bob Sinclair.

A partir de 02/06/2014 este sucesso de verão estará disponível no iTunes em https://itunes.apple.com/album/everybody/id878636940.