Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA ROLOFF VAI AUMENTAR NOS NOVOS EPISÓDIOS DE "LITTLE PEOPLE, BIG WORLD" // ESTREIA A 13 DE NOVEMBRO

A série de sucesso "Little People, Big World" está de regresso aos ecrãs do TLC para novos episódios. Há bebés a caminho, novas relações e muitos desafios que os Roloff terão de enfrentar. É uma nova era para esta pequena grande família, que já faz parte da vida dos espetadores portugueses.

pastedImage.png

 

"Little People, Big World" está de regresso ao TLC, com a família Roloff a enfrentar muitas mudanças. Com dois netos a caminho, os futuros avós Matt e Amy têm de gerir a vida de divorciados, apesar de viverem a 100 metros um do outro e de gerirem juntos a quinta da família.

 

Nos novos episódios de "Little People Big World", que estreiam a 13 de novembro, os espetadores poderão acompanhar a caminhada de Zach e Tori, que se prepararam para ter o primeiro filho. O jovem casal apressa-se para ter tudo pronto antes do nascimento, mas há um grande ponto de interrogação: será o bebé anão?

 

Entretanto Jeremy e Audrey recebem uma boa notícia: vão ser pais de uma menina!

 

Amy abraçou o seu novo papel como avó, à medida que vai avançando na relação com o namorado Chris e o ex marido, Matt, revela que também encontrou alguém especial...

 

Os Roloffs fazem parte da família TLC há 10 anos, com 250 episódios emitidos no canal. Os espetadores vão poder continuar a acompanhar a vida deste clã, em "Little People, Big World", com a estreia de novos episódios a partir de 13 de novembro, às 20 horas. 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.