Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A Primavera chega à Universidade de Brakebills e ao Syfy

Entre

NUP_175083_0255 media.jpg

 

Magia, Família, Aranhas, Justiça e o Oculto... MARÇO é um mês que promete novas aventuras de The Magicians e muitos Syfy Originals no Syfy...

A magia continua em força com a série The Magicians no Syfy. O grupo de estudantes liderado por Quentin, está a enfrentar nesta segunda temporada um território mais perigoso e completamente desconhecido até descobrir como derrotar uma ameaça que pode acabar com o mundo da magia...

E por falar em lutar em conjunto, o que dizer de Aftermath? A família Copeland tem permanecido unida para enfrentar situações misteriosas, mas será que impede a queda da civilização? 

Mas não ficamos por aqui...

O Syfy  preparou para os fãs um conjunto de Syfy Orignals de fazer perder a cabeça, desde Dead 7 – um western americano pós-apocalíptico que luta contra os zombies – Martian Land – uma saga em Marte – e ainda famoso Lavalantula – em que um antigo vulcão nas montanhas de Santa Mónica entra em erupção e lança tarântulas gigantescas...

Fenómenos sobrenaturais? #SóNoSyfy

NOVOS EPISÓDIOS

The Magicians (The Magicians), segunda temporada – EUA 2017
A segunda temporada dos alunos da Universidade de Brakebills continua no mês de março. A universidade de Nova Iorque especializada em magia vai continuar a oferecer muitas adversidades, truques de magia e novas aventuras. Quentin, um aluno brilhante, e os seus amigos vão mostrar um mundo mágico...
Int:  Jason Ralph, Stella Maeve, Olivia Taylor Dudley, etc.    
Estreia: quarta-feira às 22h10

Aftermath  (Aftermath), primeira temporada – EUA 2016
A família continua a reunir as suas forças para lutar contra o apocalipse. Entre terríveis criaturas a tempestades e sismos, a família Copeland só poderá sobreviver se se mantiverem juntos. Mas será que é suficiente?
Int: Anne Heche, James Tupper, Levi Meaden, Taylor Hickson, Julia Sarah Stone, etc.
Estreia: terça-feira às 22h10

SYFY ORIGINALS

 

Martian Land, EUA 2015

No futuro a Humanidade está a viver em Marte e uma enorme tempestade de areia destrói a cidade fictícia Nova Iorque Marte. Os residentes de Los Angeles Marte devem encontrar urgentemente uma forma para parar a tempestade antes que seja tarde de mais.

Int: Lane Townsend, Alan Pietruszewski, Jennifer Dorogi
Estreia: dia 3 às 21h25h.

 

Supercollider, Canadá 2013

Quando o maior acelerador de partículas construído pelos cientistas sofre uma anomalia, abre assim uma dimensão alternativa no Universo. Por causa do mau funcionamento causa uma série de eventos cataclísmicos que acabam por ameaçar toda a humanidade.

Int: Robin Dunne, Amy Bailey, Mia Nordstrom
Estreia: dia 10 às 21h25h.

 

Dead 7, EUA 2016

O filme Dead 7, é um western americano pós-apocalíptico. Um grupo de pistoleiros assassinos tentam-se livrar da infestação de zombies, numa cidade pequena. A infestação Zombie é liderada por um Apocalypta que quer assumir a cidade e cabe a Jack e ao resto da sua equipa começarem a batalha e defenderem a cidade.

Int: Nick Carter, Carrie Keagan, Joey Fatone, Jeff Timmons, A.J. McLean
Estreia: dia 17 às 21h25h.

 

Lavalantula, EUA 2015

Colton West, uma estrela de cinema dos anos 90 que agora atua em filmes de baixo rendimento, fica preso no transito após ter terminado umas gravações e acontece o inesperado. Um enxame de terramotos atinge o sul da Califórnia. Como se não bastasse começa um antigo vulcão nas montanhas de Santa Monica, entra em erupção o que cria o caos por toda a cidade. Para além disso, lança tarântulas gigantescas que cospem lava, que começam a destruir Los Angeles.

Int: Steve Guttenberg, Nia Peeples, Patrick Renna, Carlos Bernard
Estreia: dia 24 às 21h25h.

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 100

Toda a informação sobre esta série está disponível na página web do Syfy, em www.syfy.pt, e também nas páginas de Facebook (https://www.facebook.com/SyfyPT) e Twitter (@Syfypt) do canal.