Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A SÉRIE “CAMIONISTAS DA AUSTRÁLIA” ESTÁ DE REGRESSO A TODA A VELOCIDADE AO DISCOVERY CHANNEL // ESTREIA A 21 DE NOVEMBRO

A vastidão da Austrália, cuja distância entre duas das suas cidades mais importantes, como Sydney ou Perth, chega a uns impressionantes 4 mil quilómetros, significa que muitos de seus cidadãos dependem da sobrevivência das reservas fornecidas pelos camionistas mais audazes e corajosos do país. Não é fácil chegar a lugares remotos de Outback, uma região árida e desértica localizada no centro da Austrália, e por cujo território os "Camionistas da Austrália" que regressam ao Discovery Channel viajam enfrentando todo o tipo de perigos e aventuras. Estreia da sexta temporada na próxima quarta-feira, 21 de novembro às 21.00 horas.

 

1.jpg

 

 

 

 

Novembro 2018. Água, combustível, comida, medicamentos ... Produtos básicos de sobrevivência que todos nós precisamos e que em algumas regiões é muito difícil de distribuir. Poucos conhecem os perigos enfrentados pelos profissionais responsáveis pelo transporte de todos esses bens ainda para mais em regiões com condições extremas e terrenos áridos, como o Outback, um deserto com muitos quilómetros de extensão, localizado no centro da Austrália. Todos os dias, os camionistas que o atravessam, testam a capacidade dos seus gigantes veículos, mas também sua resistência física e mental às adversidades que enfrentam ao longo da estrada.

 

Os espetadores do Discovery Channel testemunharão as novas aventuras dos famosos “Camionistas da Austrália” com a estreia da sexta temporada da série, quarta-feira, 21 de novembro pelas 21h00. Hora de voltar a apertar bem os cintos de segurança para participar deste desafio diário em conjunto com os protagonistas da série: o casal Nick e Jo Atkins, os irmãos Will y Ashleigh McKaye novos personagens como Craig Porter e o seu jovem filho Dakota estarão entre os protagonistas da nova temporada. Junto com todos eles, os fãs do programa poderão compartilhar as mais diversas missões que se vão desenrolar nas terras mais hostis que podem existir na Austrália.

 

Uma luta pela sobrevivência em que a premissa é terminar o trabalho e voltar em segurança para casa depois de atravessar o país, muitas vezes de ponta a ponta. As coisas ficam ainda mais difíceis quando furos, explosões, ferimentos, temperaturas extremas, chuvas torrenciais ou problemas mecânicos aparecem em todos os novos capítulos dos “Camionistas da Austrália”. Desta forma, vamos ver como Nick e Jo Atkins tomam decisões críticas antes da iminente chegada da estação chuvosa que coloca em perigo a entrega de fornecimentos essenciais para alguns dos lugares mais isolados da Terra. Por outro lado, os irmãos Mckay regressam com Ashleigh ao volante e como Craig Porter se junta ao clube com o seu filho de nove anos para conseguir fazer chegar o carregamento de feno, tão necessário para os agricultores de uma região Australiana, severamente afetada por uma das piores secas da história da Austrália.

 

A sexta temporada de “Camionistas da Austrália” começa quarta-feira, 21 de novembro às 21:00 horas no Discovery Channel.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.