Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"A Travessia": Nova peça de teatro de fantoches, baseada numa história real, chega ao Forum Madeira

Baseada numa história real

“A TRAVESSIA”: NOVA PEÇA DE TEATRO DE FANTOCHES CHEGA AO FORUM MADEIRA

13 e 14 de Outubro | 12h | PRAÇA CENTRAL

 

Fantoches_Facebook-OUT2018.jpg

 

O Forum Madeira, centro gerido pela Multi Portugal, dá as boas vindas a mais uma emocionante peça de teatro pela mão da Aquarela Teatro de Fantoches. O grupo que já habituou os visitantes às suas divertidas histórias, desta vez, convida miúdos e graúdos a conhecer a história verídica de João Rodrigues, o primeiro velejador a fazer a travessia em prancha à vela entre a ilha da Madeira e as ilhas Selvagens, numa incrível peça de fantoches.  Uma história real, escrita pelo próprio, para conhecer no próximo fim-de-semana, às 12h na Praça Central.

 

O Vagabundo dos Mares terá pela frente um enorme desafio: navegar até às Ilhas Selvagens, na sua prancha voadora, com uma importante mensagem para entregar a todos os animais. Pelo caminho irá cruzar-se com o Sr. Responsável, o Sr. Medroso, uma Sereia apaixonada e um enorme Adamastor.  Como terminará esta aventura? Será que consegue? Será que vai só? Quem vai juntar-se a esta incrível viagem?

 

Só há uma maneira de descobrir: ir ao Forum Madeira e conhecer, gratuitamente, esta história real que levou João Rodrigues ao livro do Guiness. Uma emocionante história, para toda a família.

O Forum Madeira promete que, no meio de muitas peripécias e boas gargalhadas, toda a família vai viver um momento muito divertido.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.