Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A viagem pelo nosso ADN continua

image002.png

 

A viagem ao nosso ADN da momondo está a ter uma receção surpreendente em todo o mundo onde o filme The DNA Journey é já viral. Agora, a momondo está a partilhar novos testemunhos e resultados de participantes no projeto.

 

Há cerca de três semanas a momondo lançou o filme “momondo – The DNA Journey” com objetivo de promover a diversidade no mundo e relembrar que somos muito mais diversificados do que pensamos ser. O vídeo rapidamente alcançou 120 milhões de visualizações em todo o mundo, com mais de 130 mil pessoas a participarem para terem a oportunidade de realizarem o teste e de descobrirem o seu passado genético.

 

A momondo lança, agora, novos vídeos que revelam as histórias incríveis de dois participantes no projecto original. Carlos, gerente de eventos e modelo cubano, mostra-se orgulhosamente cubano, para depois descobrir que, de entre os demais participantes do projeto, é um dos que tem um passado genético mais diversificado, incluindo 22% de origem ibérica. Brad Argentrepresentante da AncestryDNA brinca referindo que “no caso de uma invasão alienígena, e se tivéssemos de enviar um representante do mundo, seria o Carlos.”

Já Yanina, cidadã russa que trabalha numa universidade, ficou surpreendida quando foi revelado que não é apenas russa mas também parte Ameríndia. Yanina acrescenta que “devíamos manter estes resultados como um tesouro na nossa família.”

 

“O nosso propósito com esta campanha é recorrer ao nosso ADN para relembrar o quão diversificados somos e que temos mais elementos em comum com o resto do mundo do que acreditamos. É um orgulho continuar a partilhar o impacto do nosso estudo através dos testemunhos dos participantes,” acrescentou Miguel Gallo, Head of Markets da momondo.

 

 

 

·    Carlos - https://www.youtube.com/watch?v=EYnutf0rqeY ~ ·    Yanina -

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.