Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A VIDA DE CASADO EM DESTAQUE NO TLC EM '90 DAYS TO WED: HAPPILY EVER AFTER?' // ESTREIA A 11 DE SETEMBRO

Os casais mais memoráveis da série estão de regresso para contar como estão a viver a vida de casados. A cerimónia e os preparativos para a boda já ficaram para a trás e agora é tempo de viver a vida real. Saiba tudo a partir de 11 de setembro, em '90 Days to Wed: Happily Ever After?' no TLC.

 

Tinham 90 dias para casar. E conseguiram fazê-lo. Agora os casais mais famosos de '90 Days to Wed' estão de regresso ao TLC para contar como estão a viver a vida de casados. A frenética contagem decrescente para o altar pode já ter passado, mas os dramas reais só agora começaram. '90 Days to Wed: Happily Ever After" estreia a 11 de setembro, às 18h10, no TLC.

 

Nos novos episódios vamos ao encontro de Pao, que vai vivendo a vida em Miami, enquanto Russ enfrenta dificuldades em Oklahoma. Entretanto, Danielle tenta seguir com a sua vida enquanto Mohamed começa de novo, mas um visitante interrompe o seu progresso. Jorge revela um segredo a Anfisa, enquanto Loren tem saudades de Nova Iorque e da sua melhor amiga – o que causa atrito com Alexei.

Chantal e Pedro lidam com a traição à família dela. A lua-de-mel já acabou. Agora é tempo de enfrentar a vida real.

 

 '90 Days to Wed: Happily Ever After?' estreia a 11 de setembro, às 18h10, no TLC. 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.