Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A VIDA NAS NUVENS | My Giant Life | TLC | 14 de dezembro às 21 horas

Conheça as histórias de mulheres que nasceram com vários centímetros acima da média. Conheça a vida de pessoas que têm a vida dificultada por serem mais altas do que todas as suas amigas. Conheça o que sentem estas mulheres que são olhadas de alto abaixo a cada passo que dão, a cada tarefa que fazem, a cada pessoa que encontram. Acha que ser alto só tem coisas boas? ‘My Giant Life’ estreia no TLC no dia 14 de dezembro às 21 horas.

 

image002 (2).jpg

 

 

‘My Giant Life’ permite que os espetadores vistam a pele de mulheres que são muito altas, demasiado estranhas para o mundo daqueles que têm uma altura dentro da média. Desenganem-se aqueles que acham que tudo não passa de uma pequena diferença. Tarefas domésticas, atos do quotidiano e momentos de uma vida amorosa representam grandes dificuldades destas grandes pessoas.

 

Estas mulheres com mais de dois metros enfrentam desafios todos os dias – umas porque devido à sua altura têm dificuldade em fazer as tarefas mais mundanas como colocar a loiça na máquina ou entrar num carro, ou outras que pelos olhos da sociedade não são tão simpáticas devido à sua estatura.

 

Devido a uma pequena diferença de centímetros, a vida torna-se muito mais difícil. Desde dificuldades em ir a encontros ou ir até ao supermercado sem ser seguida pelo olhar de todos, estas são as histórias de mulheres que partilham as suas dificuldades em cada episódio. Os espetadores são convidados a entrar no coração destas pessoas que tiveram a sorte, ou azar, de ter nascido um pouco mais altas.

 

‘My Giant Life’ estreia no TLC no dia 14 de dezembro às 21 horas.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.