Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A VINDA DE UM BEBÉ MUDA ALGUMA COISA? | Baby Changes Everything | TLC | 19 de abril às 21 horas

Há quem diga que a maior mudança na vida de um casal é quando vem um bebé. Da casa à família, do casal às necessidades do bebé, uma coisa parece ser certa… depois de dar à luz, pouca coisa fica da mesma forma. Da produtora da Drew Barrymore e Nancy Juvonen, o TLC estreia um novo programa que dá a conhecer vários casais que lutam contra todas as diferenças, dificuldades e stresses que um bebé pode trazer. ‘Baby Changes Everything’ estreia no TLC no dia 19 de abril às 21 horas.

 

 

image003.jpg

 

Esta primavera, o TLC vai explorar o mundo assustador, alucinante, frustrante mas maravilhoso e que muda tudo na vida das pessoas que passam pela experiência de serem pais. Através do olhar de quatro casais diferentes, os espetadores embarcaram na aventura ao ver pais de fresco lutarem contra grandes desafios, triunfos e etapas, durante o primeiro ano de vida do bebé. Produzida pela Flower Films da Drew Barrymore e Nancy Juvonen, a nova série estreia no dia 19 de abril às 21 horas, no TLC.

 

Os casais protagonistas enfrentam diferentes circunstâncias à medida que navegam pelos rios desconhecidos das necessidades de um bebé. Seja a equilibrar a vida do trabalho e do recém-nascido, sentindo a pressão da família que opina sobre a forma como estão a educar o filho, ou garantindo que a relação entre o casal se mantenha intacta, nunca esquecerão o período de ajustamento pelo qual as suas vidas estão a passar. A nova série vai acompanhar a evolução destas famílias à medida que os bebés entram no seu mundo.

 

Doug e Marsadie conheceram-se online e, embora a diferença de idades (Marsadie com 28 anos e Doug com 41), ela jura que ele tem um coração de jovem! Doug tem três filhas de um casamento anterior, e não estava à espera de ser pai outra vez nesta altura da vida. Marsadie está dedicada a criar os laços que sempre sonhou ter com um filho, à medida que a relação com Doug vai desmoronando.

 

Jason e Kristina são de tal forma organizados que até criaram tabelas e calendários com todos os horários do bebé e estão determinados em não deixar que os horários biológicos do filho interfiram na relação que construíram. Já Sal e Destiny, vêm de família grandes mas totalmente diferentes: Sal tem uma herança italiana católica e Destiny foi criada em Las Vegas, com os pais dedicados à indústria do jogo. O maior problema é equilibrar as famílias de cada um, enquanto tentam educar um filho e manter uma relação.

 

As histórias são todas diferentes mas o centro da questão é igual, pois todos tentam crescer na relação que têm, viver em equilíbrio entre as duas famílias e ainda educar um filho. Uma coisa é certa, tudo é mais difícil do que qualquer um estava à espera, e a vinda de um bebé pode mesmo pôr em risco tudo aquilo que tomavam como garantido.

 

‘Baby Changes Everything’ estreia no TLC no dia 19 de abril às 21 horas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.