Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AARON KAUFMAN VOLTA AO DISCOVERY CHANNEL COM UM NOVO PROJETO A SOLO EM SETEMBRO // ESTREIA A 1 DE SETEMT

 

 

Para tras ficam anos de êxito com a oficina Gas Monkey e o programa  ‘Fast N´Loud’. Aaron Kaufman sentiu a necessidade de iniciar uma nova etapa, a solo, para continuar a desenvolver as suas habilidades com mecânico e restaurador. Agora, os espetadores do Discovery Channel serão testemunhas desta nova aventura, a Arclight Fabrication, palco de ‘A oficina de Aaron Kaufman’, que estreia no Discovery Channel a 1 de setembro, às 21 horas.

 

1.jpg

 

 

Os seguidores de Aaron Kaufman esperavam ansiosamente pelo regresso deste génio da mecânica. Mas não será ao lado de Richard Rawlings, na oficina Gas Monkey, a pesar de Kaufman continuar a mostrar a sua experiência, imaginação e habilidades na restauração e costumização de veículos. A 1 de setembro o famoso mecânico chega ao Discovery Channel a solo e continua com a mesma paixão pelo mundo dos motores. Junto com a equipa da sua nova oficina, Arclight Fabrication, ‘A oficina de Aaron Kaufman’ estreia com uma episódio triplo, que vai permitir aos fãs entrar neste novo mundo.

 

Situada em Dallas, o novo negócio de Kaufman continua a desenvolver projetos impulsionados pelo amor aos motores. Veículos de todo o tipo vivem um antes e depois, quando passam pela Arclight Fabrication. A seguir são colocados à prova nas competições de velocidade mais extremas do planeta. Mas Aaron Kaufman não estará completamente só… contará com a ajuda de uma equipa composta por Josh Freeman, Jonathan Rodríquez, Jason Bowman, Jeremy Webster e Jonathan Mansour. Cada um deles foi recrutado com base nas suas habilidades em determinadas áreas específicas do restauro e design dos veículos.

 

Entre os projetos desta primeira temporada, poderemos encontrar a transformação de um International Scout 71 num veículo de corridas Ultra 4, para que este possa competir na prestigiada e exigente prova King of the Hammers. O objetivo principal é que o novo veículo seja fiável e veloz nos complicados terrenos de uma competição onde muitos ficam pelo caminho… Para saber mais sobre esta corrida, Kaufman encontra-se com um dos maiores especialistas, Currie Axle, que é também um dos poucos pilotos que conseguem terminar a King of the Hammers. Conseguirá finalmente o veículo construído pela Arclight Fabrication chegar à meta?

 

Por outro lado, ‘A Oficina de Aaron Kaufman’ terá muitos desafios pela frente, que poderão colocar em risco os projetos do novo negócio. A reconversão de um camião para participar na prova de Pike´s Peak, a personalização de um carro que consiga escalar rochas e atravessar o deserto e os arranjos mecânicos mais complexos vão deixar Kaufman e a equipa com água pela barba…

 

‘A Oficina de Aaron Kaufman’ estreia a 1 de setembro às 21 horas no Discovery Channel.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.