Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Abertas as inscrições profissional para o MUMI 2021 a partir de 7 de junho

 

transferir (4).png

 

 

Abertas as inscrições profissional para o MUMI 2021
a partir de 7 de junho

O encontro profissional das músicas do Minho acontece de 9 a 11 de setembro na Eurocidade Tui-Valença
 

A partir de 7 de junho todas as pessoas interessadas em participar no MUMI 2021 podem inscrever-se no encontro através da pagina web mumimusicas.eu. O encontro de músicas do Minho, que se celebra entre 9 e 11 de setembro na Eurocidade Tui-Valença, está dirigido a profissionais da música e da cultura de Galiza e Portugal. A organização trabalha numa programação que inclui showcases, conferências e sessões de trabalho conjunto; um programa que se espalhará por Tui e Valença durante três dias com o objectivo de converter-se num ponto de encontro de referência no oeste peninsular. A inscrição é gratuita e está aberta até às datas da celebração do evento.

 

Empresas de produção e management, responsáveis de programações musicais, gestores e técnicos de cultura, jornalistas e artistas estão convidados a inscrever-se no MUMI 2021. A programação do encontro será apresentada nas próximas semanas com uma oferta de música ao vivo em formato showcases com artistas de ambas as margens do rio Minho. Em 2021 o MUMI abriu as inscrições para a participação de bandas e artistas de Portugal; os grupos galegos cuja actuação estava prevista no encontro do ano passado, suspendido pela pandemia, serão programadas de novo em 2021 tal como se comprometera a organização do evento. Para lá do programa de música ao vivo e showcases, o MUMI 2021 prepara uma proposta de conferências e actividades formativas por um lado e encontros de empresas e profissionais, por outro. O objectivo é converter o MUMI num espaço de conhecimento mutuo, oportunidades, alianças, trabalho em rede e desenho de projectos futuros. Desde a organização do MUMI destaca-se o impacto social, económico e mediático do evento, animando todas as pessoas que trabalham no sector musical na Galiza e Portugal a participar na programaçãa desenvolver entre 11 de setembro inscrevendo-se através da web em mumimusicas.eu.

 

O evento também oferece actividades e música ao vivo para o público geral. Em colaboração com os concelhos de Tui e Valença, espaços emblemáticos de ambas cidades acolherão diferentes propostas com o ânimo de dar visibilidade não só aos artistas e bandas, como as possibilidades do trabalho conjunto desta aliança estratégica que é a Eurocidade Tui-Valença.

 

 

A feira acontece na Eurocidade de Tui - Valença de 9 a 11 de Setembro de 2021  cuja programação combinará encontros profissionais com atividades abertas ao público.

O MUMi é o primeiro mercado profissional de música e cultura organizado pelos dois territórios ibéricos e promovido por uma associação que integra empresas, profissionais e coletivos do sector musical galego e português, com o objetivo de criar uma ponte de ida e volta real e estável para as músicas de ambos os países.

MUMi - Músicas no Minho irá acontecer nos dias 9, 10 e 11 de Setembro de 2021 na Eurocidade Tui - Valença , mantendo as condições para que as oportunidades e boas práticas entre o sector da música em Portugal e Galiza se concretizem. 
O encontro reunirá artistas e bandas, promotoras, empresas de management, festivais, editoras, empresas de serviços e produção, etc. para partilhar ideias, criar sinergias sólidas, estabelecer novas redes de contacto e conhecer novas propostas na primeira pessoa.

A feira contará com a programação profissional que incluirá atividades de formação (técnica, jurídica, marketing), speedmeetings (encontros rápidos) entre profissionais do sector, showcases com a seleção de artistas e bandas da Galiza e Portugal, e uma feira sectorial com a presença das empresas das diferentes áreas do sector.

Também haverá concertos abertos ao público geral com a seleção de propostas musicais de diversos estilos e formatos, numa programação que demonstrará os novos valores e as figuras já consagradas em espetáculos multidisciplinares para o público familiar e adulto.
 
 

transferir (5).png