Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Abertura noturna do Palácio Nacional de Sintra no Dia Internacional dos Museus

PNSintra_a_noite_creditos_PSML_Wilson_Pereira.jpg

 

O Dia Internacional dos Museus celebra-se a 18 de maio e a Parques de Sintra assinala a data com a abertura noturna gratuita do Palácio Nacional de Sintra, entre as 20h00 e as 00h00.

 

A edição deste ano do Dia Internacional dos Museus é subordinada ao tema “Museus e Paisagens Culturais”. A propósito do tema, será projetado no Pátio Central do Palácio um vídeo dedicado à Paisagem Cultural de Sintra, a partir das 21h30.

 

O evento terá entrada livre mediante inscrição prévia obrigatória (http://www.parquesdesintra.pt/abertura-noturna-dia-internacional-dos-museus), com uma capacidade limitada a 2.000 pessoas. As entradas no Palácio estarão sujeitas ao tempo de espera necessário para que os visitantes anteriores saiam, mas todos os inscritos terão entrada garantida.

 

A abertura noturna do Palácio Nacional de Sintra contará com o apoio da Junbi Box (equipamento de validação de códigos QR) para o registo e check-in de cada um dos visitantes, e da Nespresso para oferta de cafés.

 

Informações úteis: • Entrada é gratuita mediante inscrição prévia e só será permitida às pessoas inscritas

  • Inscrição prévia obrigatória em http://www.parquesdesintra.pt/abertura-noturna-dia-internacional-dos-museus
  • As entradas serão efetuadas por ordem de chegada, até às 23h30
  • O tempo de espera dependerá do número de visitantes que se encontrarem nesse momento a visitar o Palácio (número condicionado pela capacidade do espaço)
  • Aconselha-se a utilização de transportes públicos. Para quem utilizar o automóvel, sugerem-se os seguintes locais para estacionamento: Volta do Duche, Parque de Estacionamento da Calçada do Rio do Porto e Parque de Estacionamento junto ao Departamento de Urbanismo da Câmara Municipal de Sintra (cerca de 15 minutos a pé até ao Palácio).

           

– fim –

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.