Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Abril, Botched a Mil

NUP 165777 0587.jpg

 

E com as chuvas inesperadas em abril chegam também mil novos episódios das nossas séries de eleição ao E! Uma dica: a família e grupo de médicos mais famosos de Hollywood estão de volta!

ESTREIAS

Botched 3B
Após uma breve pausa, Botched volta com a segunda parte da 3.ª temporada, onde vamos voltar a ver Paul Nassif and Terry Dubrow a realizarem o impossível com mais sete episódios. Eles vão ser confrontados com operações nunca antes vistas e farão o impossível para tentar alterar os maus resultados de muitas cirurgias plásticas. Em cada episódio, com duração de uma hora, o trabalho árduo realizado pelos médicos será acompanhado ao milímetro, bem como cada paciente em todas as etapas. No final de todos os episódios é sempre revelado a mudança de cada paciente, podendo dar a conhecer ao telespectador, pela primeira vez no E! que é possível tornar bonito o que foi danificado devido a cirurgias plásticas!
Data de Estreia: 28 de abril às 21h00

 

SÉRIES

So Cosmo
Uma série que leva os fãs à realidade de uma revista – a Cosmopolitan – e da vida dos seus colaboradores. Homens e mulheres que inspiram as páginas da revista e quem a lê, são os criadores das tendências. Os primeiros que ouvem as novidades a nível de música, moda, estilo, beleza, sexo e tudo o que esteja relacionado com as celebridades. Além disso, ainda se pode conhecer a vida pessoal de todas as pessoas que pertencem à revista, o que torna a série ainda mais viciante. Os episódios dão a conhecerem o dia-a-dia da revista e a forma como trabalham para a mesma. A chefe de redação e atual diretora de conteúdo da Hearst Magazines, Joanna Coles, irá colocar todos os trabalhadores à prova, ao testar se os mesmos conseguem resistir à pressão, esperando apenas que todos dêem o seu melhor. A não perder no E! os últimos episódios, desta série imperdível.
Data de Emissão: Sexta-Feira às 20h00 e final dia 14 de abril

Keeping Up with The Kardashians - Temporada 13

Uma nova temporada de Keeping Up with The Kardashians chegou para continuar a mostrar o impacto que a família tem para os lados de Hollywood. Esta temporada pode ser uma das mais fortes! Mas quando é que este clã não tem um bom drama para partilhar com o público? Vão enfrentar uma das etapas mais desafiantes das suas vidas, notícias de grande e de pequena dimensão, mas que terão grande impacto a nível emocional! O clã Kardashians continua a colocar a família sempre em primeiro lugar, mantendo a união como característica a que já habituou toda a gente, ao mesmo tempo que tentam ultrapassar mudanças a nível pessoal, nunca deixando de lado a diversão. A família mais conhecida de Hollywood vai continuar a dar que falar...
Data de Emissão: Domingos às 20h00

MARATONAS

So Cosmo
Quem não iria querer passar um dia inteiro a ver a série que liga trabalho, vida pessoal, moda e beleza tudo ao mesmo tempo? A oportunidade surge agora com o dia-a-dia de um dos maiores nomes da imprensa de moda e beleza, a revista Cosmopolitan.
Data de Emissão: 14 de abril

Revenge Body With Khloé Kardashian
Um dia inteiro a receber motivação? Só com Khloé Kardashian no E!. Khloé ajuda cada participante do seu mais recente projeto a ultrapassar problemas e a mudar o que desejam individualmente. Revenge Body dá a oportunidade às pessoas de se transformarem e poderem voltar a sentir-se bem com elas próprias!
Data de Emissão: 15 de abril

Keeping Up with The Kardashians – Temporadas 12 e 13
Quem viu e quer voltar a repetir ou quem não viu e quer começar a ver, nada melhor que um dia inteiro de Keeping Up With The Kardashians, temporadas 12 e 13. O momento em que se assiste ao desenvolvimento da vida de uma das famílias mais comentadas e conceituadas no mundo... Uma série marcada pelo misto de emoções que apresenta diversão, glamour, conflito e muita diversão!
Data de Emissão: 16 de abril

Botched S3A
Exatamente no mesmo dia em que estreia a segunda parte da 3.ª temporada de Botched poderemos ver a primeira parte da mesma temporada, podendo acompanhar toda a sua série sem perder mais do que um dia.
Data de Emissão: 28 de abril

 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook do canal.

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96
MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

 



 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.