Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Acompanhe as aventuras de "The Walking Dead" através da coletânea de livros DEVIR

Série regressa aos ecrãs com nova temporada

 

image006.jpg

 

A mítica série televisiva The Walking Dead regressa aos ecrãs portugueses no próximo dia 23 de outubro. Os mais aficionados deste thriller podem também seguir as aventuras dos zombies mais famosos da televisão através da coleção de livros que inspirou a criação da série.

 

Disponibilizada em Portugal pela editora Devir, a coletânea de comics The Walking Dead conta já com 14 volumes, com histórias totalmente inéditas e diferentes dos episódios transmitidos no pequeno ecrã.

 

Robert Kirkman, autor da obra, criou um conjunto de personagens fortes e um argumento que resultou numa adaptação de sucesso para a televisão.

 

Os 14 volumes disponíveis de comics The Walking Dead, tal como a série televisiva, são sempre sinónimo de momentos repletos de suspense, que deixam os leitores boquiabertos e ansiosos por ler o próximo volume para descobrir o desfecho dos acontecimentos.

 

Carregados de sangue, armas e vilões, como os fãs da história já se habituaram, os comics The Walking Dead estão repletos de momentos de cortar a respiração e violentas guerras entre humanos e zombies.

 

Com ilustrações de Charlie Adlard e capa de Cliff Rathburn, os livros The Walking Dead foram distinguidos, em 2010, com o Prémio Eisner para Melhor Série Contínua, Prémio Harvey para Melhor Argumento com o prémio da ComicCon para Melhor Série. Todos os volumes estão disponíveis em editora.devir.pt.

 

WALKING DEAD

Autor: Robert Kirkman e Tony Moore

Desenho: Charlie Adlard

Capa: Cliff Rathburn

PVP Volume 1: 9,99€

PVP Volume 2-14: 14,99€ cada

 

The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes de uma epidemia de proporções apocalíticas liderados por um ex-oficial da policia chamado Rick Grimes. A história relata a luta para superar o caos dos zombies e procurar um local seguro, longe dos mortos-vivos.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.