Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Acompanhe o regresso às origens dos Raney, no Discovery

No Discovery, a partir de terça-feira, 24 de agosto, às 22h55

 

image002 (3).jpg

 

Como chefes de família, os Raney usam uma combinação de força de vontade e engenho para realizar o seu sonho de uma casa multigeracional no deserto do Alasca. Mas esse sonho pode facilmente transformar-se num pesadelo à medida que o brutal Inverno do Alasca se aproxima rapidamente.

 

Tendo passado os curtos meses de Verão a resgatar outras casas em todo o país em vez de cuidarem das suas próprias, os Raney foram incapazes de se preparar para as duras condições de Inverno. Agora, estão numa corrida contra o tempo e a Mãe-Natureza para construir e proteger as suas estruturas mais importantes e caçar em segurança.

 

No meio de tudo isto, a tragédia ataca quando um incêndio destrói a velha cabana dos Raney que continha tudo o que eles tinham.

 

Pela primeira vez em décadas, toda a família Raney tem de fazer malabarismos com os desafios da casa, não perdendo a velha tradição familiar de aventura no deserto do Alasca.

 

Mas se há uma lição que os Raneys continuam a ensinar-nos, é a de como persistir perante a adversidade. Neste novo programa, toda a família Raney vai reunir-se para se reconstruir do incêndio e sobreviver ao gelo que se aproxima rapidamente.

 

‘Regresso às Origens: O Rancho Raney’, a partir de terça-feira, 24 de agosto, às 22h55, no Discovery.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.