Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ADD FUEL, ILUSTRADOR E STREET ARTIST PORTUGUÊS, CRIA PEÇA ÚNICA PARA ANTHEM

image003.jpg

 

 

De forma a assinalar o lançamento de um dos videojogos mais esperados do ano, Anthem, a Electronic Arts, líder mundial em entretenimento, decidiu convidar o português Diogo Machado, o conhecido ilustrador e street artist também conhecido por Add Fuel, para criar uma peça artística única e exclusiva, que será sorteada em Portugal.

 

Não é a primeira vez que a Electronic Arts reconhece a criatividade e o trabalho artístico de Add Fuel, não tivesse o artista um mural da sua autoria integrado no gameplay de Need for Speed Payback. Mas agora, a produtora e distribuidora de videojogos desafiou Diogo Machado a dar vida a uma peça da sua autoria, com o objetivo de assinalar o lançamento de Anthem.

 

Inspirado no mundo desafiante e em constante mutação de Anthem, a peça artística de Add Fuel incorpora detalhes, movimento e cores que remetem automaticamente para as quatro diferentes classes de javelins que, com a respetiva representação visual estilizada, posicionando-os para o centro, de forma a remeter para o modo co-op. O azulejo, onde se encontram todos os detalhes visuais, encontra-se no centro com passe-partout branco, inseridos numa moldura com inscrições do jogo e do autor da peça, gravadas a laser.

 

Com o lançamento de Anthem agendado para sexta-feira, dia 22, a peça criada pelo artista será sorteada na página oficial de Facebook da Electronic Arts, sendo que qualquer um poderá conquistá-la. Vai à Página Oficial de Facebook e fica a saber tudo!