Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ADEUS FRIO! OLÁ MAIO!

richkids.jpg

 

Prepare-se que o termómetro vai subir em maio

O mês de maio inicia-se com a comemoração do Dia do Trabalhador. E para ironizar, trazemos a 12º temporada de Keeping Up With the Kardashians, onde ganhar milhões parece muito fácil.

A família mais mediática do momento deu as boas vindas ao mais recente membro, Saint West, o segundo filho do casal Kim Kardashian e Kanye West e com o canal E! vai poder assistir a todos os momentos e emoções pós-gravidez.

Esta família está mais que habituada à agitação social, e como é de esperar, dramas, eventos e redes sociais fazem parte da rotina. Mas nem tudo é festa, por vezes a temperatura sobe de tal forma que o melhor mesmo é sintonizar a sua TV no canal E!, para ficar a saber tudo o que se passa dentro da mansão Kardashian-Jenner. A partir de 8 de maio, Kris Jenner abre a porta de sua casa, todos os domingos às 19h00!

A maioria das celebridades submete-se a cirurgias plásticas e a família Kardashian-Jenner não foge aos rumores. Por falar nisso, os doutores Terry Dubrow e Paul Nassif já estão de pinças, bisturis e tesouras nas mãos, prontos para a terceira temporada de Botched. Estes cirurgiões salvam a autoestima de celebridades das mais diversas áreas e tratam de imperfeições provocadas por cirurgias que não correram tão bem. Se quer assistir à transformação de casos que quase parecem impossíveis, então coloque uma bata, touca e máscara que tem entrada para a sala de operações todos os Domingos, pelas 20h00, a partir do dia 22 de maio, no E!

Ainda assim, deixe-se ficar desse lado para acompanhar a vida de Caitlyn Jenner, dos socialites afortunados e das divas do basquetebol, em I AM CAIT, #RichKids of Beverly Hills e LA Clippers Dance Squad.

Não há nada melhor do que nos sentirmos confortáveis com o nosso corpo e Caitlyn Jenner que o diga. Agora melhor que nunca, procura um relacionamento sério com um homem, uma vez que já namorou com mulheres, por que não experienciar um novo amor? Não deixe de acompanhar a vida desta estrela em I AM CAIT todos os domingos pelas 19h00 porque a 1 de maio despedimo-nos de Caitlyn.

É comum ouvir-se o provérbio “onde há dinheiro, há amigos” e os seis amigos de #RichKids Of Beverly Hills comprovam-no. Rodeados de luxo, mordomias e dilemas de amor acabam de festejar o casamento entre Dorothy e Morgan. Mas infelizmente, nem tudo é rosas, visto que dramas e conflitos estão sempre presentes às sextas pelas 19h00, no canal E!, e depois de uma terceira temporada recheada de bons momentos não perca a estreia da quarta temporada desta luxuosa série dia 13 de maio às 19h.

E para animar as suas noites de domingo, conte com as LA Clippers Dance Squad, onde a diversão é garantida. O reality show oferece aos fãs, um passe para os bastidores das “Clippers Spirit” todos os domingos pelas 20h00, onde podem ver com os seus próprios olhos de que é feita uma cheerleader de uma das equipas de basquetebol mais conhecidas de Los Angeles.

Pode acompanhar o esforço, dedicação e dia-a-dia destas profissionais até ao dia 15 de maio, data em termina a primeira temporada!

 

MARATONAS

I Am Cait

Para ficar a perceber melhor sobre os desafios e objetivos que o transexual Caitlyn Jenner enfrenta na sua causa: inserir a comunidade transexual na sociedade, o E! sugere a maratona imperdível de I AM CAIT, a 1 de maio, em exclusivo no Canal E!

Keeping Up With The Kardashians

E porque maio não seria o mesmo sem uma maratona de Kardashian, pode atualizar-se ou rever todos os momentos passados na mansão. Se está com saudades de ouvir uma novidade bombástica ou um drama, anote na sua agenda que 8 de maio é dia de maratona da 11º temporada, no E!

LA Clippers Dance Squad

Os equipamentos especiais que estas setes cheerleaders trazem para o campo são garra, talento e sensualidade. E como já percebemos que quer dar um “pézinho de dança”, o E! convida-o a assistir à maratona das empolgantes LA Clippers Dance Squad, no dia 15 de maio, em exclusivo no E!.

 Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82

Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143