Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Ageas como mecenas principal do Festival de música clássica no cenário de sonho da Vila de Marvão

COMEÇA AMANHÃ O FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA DE MARVÃO

 

Ageas como mecenas principal do Festival de música clássica no cenário de sonho da Vila de Marvão

 

A Ageas faz das palavras do Diretor Artístico e Maestro, Christoph Poppen, as suas: “A música é uma expressão de amor que nos liga aos céus e entre nós. Que possamos todos comunicar neste estado de espírito, neste lugar mágico!”. Por esta razão e pelo forte posicionamento da marca no apoio à arte e cultura a Ageas é mecenas principal do Festival, que decorre de 21 a 30 de julho, na localidade norte alentejana de Marvão que já faz parte da rota de turismo musical em zonas rurais. 

 

Um dos momentos altos acontecerá no dia 24 de julho, pelas 19h30, na Igreja de São Tiago, quando Christoph Poppen regressa ao palco, após o sucesso da edição anterior, com o seu violino, acompanhado de Aurélien Pascal no violoncelo, e Silke Avenhaus no piano. A Ageas dá o seu nome a este concerto que contará com a presença da Comissão Executiva do Grupo Ageas em Portugal e de diversos Parceiros e Stakeholders convidados.

 

O programa da quarta edição deste Festival Internacional de Música de Marvão é variado e contempla a criação de uma orquestra do festival que é formada maioritariamente por jovens músicos de nove nacionalidades diferentes.

 

“O Festival Internacional de Música do Marvão é um festival sonhado e tornado real por muitos, cuja qualidade se deve, em muito, ao seu diretor artístico e maestro, Christoph Poppen. Depois, todo o enquadramento que vai para além da música e da magia: noites num castelo deslumbrante e com o Parque Natural da Serra de São Mamede como pano de fundo. Tendo no nosso ADN o apoio à arte, cultura e talento, é com enorme satisfação que a Ageas Portugal se associa a este festival”, refere Steven Braekeveldt, CEO da Ageas Portugal.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.