Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Ageas Seguros marca presença no Festival das Artes em Coimbra

 

 

9.ª edição do Festival das Artes conta com Adriana Calcanhoto num cenário idílico

 

Ageas Seguros marca presença no Festival das Artes em Coimbra

A Ageas Seguros apoia a 9ª edição do “Festival das Artes, em Coimbra, na Quinta das Lágrimas, de 15 a 23 de julho e oferece bilhetes e descontos aos seus Clientes, reforçando, assim, o seu posicionamento no apoio à arte e cultura e juntando a iniciativas como o Prémio Novos Talentos com a Casa da Música, o patrocínio do Festival do Marvão e o Espaço Cultura Ageas onde expõe obras de jovens artistas portugueses, entre outras.

 A Ageas Seguros terá no dia 20 de julho pelas 21h00 horas, no Anfiteatro Quinta das Lágrimas, o seu concerto intitulado ‘”Metamorfoses Sinfónicas”, numa interpretação da Orquestra Filarmónica Portuguesa.

Para os outros espetáculos a decorrer no Anfiteatro Colina de Camões, todos os Clientes portadores do Cartão Mundo Ageas usufruirão de um desconto de 20% (mediante a apresentação do cartão na bilheteira do Festival das Artes). A Seguradora encontra-se ainda a oferecer bilhetes para o Concerto Ageas na sua página de Facebook para todos os que queiram participar no passatempo que se encontra a decorrer.

Sobre o tema “Metamorfoses”, o Festival das Artes prepara-se para transformar o Jardim da Quinta das Lágrimas numa sala de espetáculos que oferece um conjunto de metamorfoses da arte: da música clássica ao jazz, da gastronomia ao cinema, dos debates aos passeios. O Festival das Artes de 2017 vai transformar o silêncio em música e os jantares em debates. O Mondego vai dançar ao som do jazz e a gastronomia ficará aquém e além do Tejo. Esta edição convida-o a viajar no tempo, entre a arte do passado e a do presente.

O programa pode ser consultado em: http://www.festivaldasartes.com/programa-festivaldasartes-metamorfoses/

 

 

Sobre a Ageas Seguros

A Ageas Seguros oferece produtos e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de mediadores e parceiros. Integra o Grupo Ageas, um dos maiores grupos seguradores europeus. Vencedora do Prémio Cinco Estrelas encontra-se no mercado para colorir o mundo dos seguros. Saiba mais em www.ageas.pt.