Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Agenda Cultural FNAC | Segunda quinzena de maio

 

Shaper Talks, Mia Rose, Hannah Arendt, e muito mais

 

As ‘FNAC Shaper Talks’, debates mensais promovidos pelo Global Shapers Lisbon Hub e pela FNAC, estão de regresso para debater o futuro da política portuguesa, numa conversa moderada pelo jornalista David Diniz.

 

Mia Rose apresenta o seu novo trabalho, “Tudo Pra Dar”, e dá sessões de autógrafos em Lisboa e no Porto. Também português, mas de Macau, João Caetano faz dois concertos da sua tour para mostrar o primeiro trabalho a solo. Em português com sotaque de São Paulo, o cantor, compositor e músico brasileiro WEM dá três concertos para apresentar o seu segundo álbum, “Conectar”.

 

Nos livros, o célebre “Eichman em Jerusalém”, de Hannah Arendt, é apresentado por António Araújo e Miguel Nogueira de Brito. Ainda nos livros políticos, as Edições Avante apresentam “Euro Dívida Banca: Romper com os constrangimentos, desenvolver o país”, onde é proposto um caminho diferente para a gestão da dívida. Nas letras, mas para os mais novos, o youtuber NURB aventura-se na escrita e apresenta “Se vir um OVNI...peço-lhe boleia”, uma espécie de manual, para a transição entre a adolescência e a idade adulta.

 

 

Exposições e eventos

 

 

 

Rock in Rio - Exposição 30 anos

Fotografia de vários autores 

Mostra de algumas fotografias que retratam momentos de um festival que já passou, em 16 edições, por cidades como o Rio de Janeiro, Lisboa, Madrid e Las Vegas, e que já recebeu mais de 1498 artistas. 

Até 5 de Junho, FNAC Cascais

 

 

 

 

Saiba mais em: www.fnac.pt

 

Cultura FNAC: A missão da FNAC é a de tornar a cultura acessível a todos. Com mais de 11.000 eventos gratuitos por ano, a FNAC é o maior promotor cultural em Portugal, fomentando a proximidade entre autores de diferentes expressões artísticas e o público. 

 

Sobre a FNAC 

A FNAC é líder europeia na distribuição de bens culturais, tecnológicos e de lazer e desenvolveu um conceito único que assenta em espaços de descoberta e de experimentação. Garantindo uma experiência omnicanal aos seus clientes, a FNAC disponibiliza toda a sua oferta a partir de qualquer lugar ou dispositivo e em qualquer altura.  

A FNAC conta com uma forte presença internacional, com lojas em 9 países: França, Espanha, Portugal, Brasil, Bélgica, Suíça, Marrocos, Qatar e Costa do Marfim. Em 1998, foi inaugurada a primeira FNAC em Portugal, havendo atualmente 24 lojas em todo o país. A este número acresce ainda a loja online fnac.pt, o site português de retalho com mais visitas em Portugal.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.