Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

[Agenda de Novembro] Live Sessions @ Armazém do Chá | Porto

AGENDA de NOVEMBRO
LIVE SESSIONS @ Armazém do Chá (Porto)

livesessions_novembro_armazémdochá_resize.jpg

 

 
As Live Sessions estão de volta ao Armazém do Chá no mês de Novembro, com concertos todas as sextas!
De 6 a 27 de Novembro, percorremos em cada evento, uma etapa nova da música portuguesa:
 
6 de Novembro, tendo passado por festivais como o Vodafone Mexefest, Sons de Vez, SonicBlast Moledo, Indie Music Fest, entre outros, os Big Red Panda chegam agora com o novíssimo trabalho "Grand Orbiter" (sai a 5 de Novembro), caracterizado pelos riffs progressivos e psicadélicos. A primeira data oficial da Grand Orbiter Tour é feita no Armazém do Chá. 
This Penguin Can Fly fará a primeira parte com um imaginário Post-Rock a pairar no ar;
 
13 de Novembro, Kussondulola volta ao Porto, depois de ter festejado os 20 anos do álbum "Tá-se Bem", reeditado este ano. Para celebrar a forte ligação existente entre África e Lisboa, Kussondulola apresenta agora o seu primeiro single "Jah cheguei a Lisboa" feat. Valete e a Live Tour 2016 com os artistas convidados que participam no "África Lisboa" riddim, a ser lançado. A continuação da noite faz-se ao som de DJ Sets Reggae, Dancehall e World Music com Big Blunt SoundJARDMad Green Sound e Lion of Judah;
 
20 de NovembroKap, Rapper de VN Gaia, apresenta o seu primeiro álbum "Do Nada Nasce Tudo" (disponível a 17 de Novembro) com selo Biruta. Neste evento produzido em parceria com a editora do Porto, damos a conhecer um artista, que concebeu um álbum de 18 faixas, onde ficou a cargo da sua escrita e produção, como também da execução técnica (gravação, mistura e masterização).
Denise traz a Soul do Porto na 1ª parte dos concertos, estando para breve o lançamento do EP "Angorá". Para a continuação da noite, oferece-se o melhor do Hip Hop Nacional com DJ Set de Keso, um set non-stop de G-Funk por dB (produtor dos Corona) e muito Funk e Rock com Gon (vocalista dos míticos ZEN e Plus Ultra).
 
27 de Novembro, recebemos um dos filhos queridos de Leiria e da proeminente editora Omnichord Records - Les Crazy Coconuts.
Sapateado indie? Shoe Gaze? São tão originais quanto surpreendentes, juntado o sapateado e as novas tendências da canção pop numa união mais que perfeita. Após passarem pelos palcos do Vodafone Paredes de Coura, NOS Alive, Leiria Festival, Indie Music Fest, entre outros, apresentam agora o álbum homónimo, editado a 23 de Outubro. Um disco que não tem pausas entre as músicas, funciona como um programa de rádio de autor e cuja edição em CD tem uma capa que liberta um cheiro a … imaginem lá.
Na 1ª parte, Surma, oferece em palco uma estética própria entre o noise e o experimental, com loops e reverbs à vontade do momento.
 
 
6 de Novembro: 
Concertos Big Red Panda (apresentação de "Grand Orbiter") + This Penguin Can Fly (1ª parte)
 
13 de Novembro (evento de noite inteira):
Concerto Kussondulola & Convidados (apresentação de "Africa Lisboa")
DJ Sets Big Blunt Sound ~ Lion of Judah ~ Jard ~ Mad Green Sound
 
20 de Novembro (evento de noite inteira):
Concertos Kap (apresentação de "Do Nada Nasce Tudo") + Denise (1ª parte)
DJ Sets Keso ~ dB ~ Gon
 
27 de Novembro:
Concertos Les Crazy Coconuts (apresentação do álbum homónimo) + Surma (1ª parte)
 
//Horários//
Abertura de portas: 22h30
Concertos: 23h00 - 01h00
DJ Sets: 01h30 - 05h30
 
//Preços//
Das 22h30 até 01h00 (término dos concertos): 5€ c/ oferta de 2 bebidas cápsula*
Da 01h00 até 05h30: 3,50€ c/ oferta de 1 bebida cápsula**
 
*preço estabelecido em todos os eventos das Live Sessions
**preço estabelecido nos eventos de noite inteira (13) e (20)