Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Agenda Maré Cheia destaca programação de Natal

capa.jpg

 

 

No mês de dezembro, um dos destaques da agenda de eventos no concelho da Moita, “Maré Cheia”, é o Natal que, este ano, será vivido de forma diferente, mas não pode deixar de ser assinalado com alegria. Devido à situação de pandemia, a Câmara Municipal da Moita e a Comissão Coordenadora das Festas do Município da Moita decidiram não realizar a Feira de Natal, mas, em conjunto, vão promover o evento “Naturalmente é Natal …”, constituído essencialmente por vídeos sobre o Natal partilhados nas redes sociais: facebook.com/cmmoita e facebook.com/festasdamoita. Fique também a conhecer todas as iniciativas de animação programadas nas várias freguesias em www.cm-moita.pt.

 

A agenda Maré Cheia, que pode ser consultada aqui, em suporte digital ou nos locais habituais, em papel, sugere, ainda, no “Vai Acontecer…”, diferentes atividades por todo o concelho. De salientar, nesta rubrica, no âmbito do projeto municipal “De Pequenote”, o espetáculo de teatro e dança “As Voltas Que a Terra Dá” e o Lançamento do Livro “Gente do Vale”.

 

Na rubrica “Aqui tão Perto”, o tema é a abertura de candidaturas para a Quinzena da Juventude até 20 de dezembro.

 

Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” dá a conhecer a Mercearia da Aldeia, no “Pátio do Tejo” - Rosário, que desde 2012 têm vindo a conquistar lugar no mercado, distinguindo-se pelo sabor e tradição, aliados a uma boa imagem.

 

A adaptação da atividade dos agrupamentos de escuteiros do concelho da Moita à situação de pandemia é o tema da rubrica “Utilidades - Aprender”.

 

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do email: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.