Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AGOSTO até dá GOSTO 🌈🌈🌈

78c4d28b-a0f7-446b-a557-60a292abe7c1.jpg

 

WORKSHOP-AUDIÇÃO "CARTA"

de Mónica Calle

A Companhia de Teatro Casa Conveniente/Zona Não Vigiada irá realizar, em Lisboa um workshop-audição desenvolvido em duas etapas consequentes, para músicas/instrumentistas do género feminino.

Além da componente de workshop, este trabalho terá ainda a finalidade de seleccionar intérpretes a integrar o novo espectáculo "Carta" encenado por Mónica Calle, com estreia de 14 a 24 de Janeiro de 2021 na Sala Garrett do Teatro Nacional D. Maria II. São tidos em conta os seguintes instrumentos: flautas, oboés, clarinetes, fagotes, trompas, trompetes, tímpanos, violinos, violas de arco, violoncelos e contrabaixos.
 
Este projeto decorre de um percurso artístico de onde faz parte o trabalho anterior “Ensaio Para Uma Cartografia” já apresentado em território nacional e internacional.
 
Mais informações e formulário de candidatura aqui neste link
CANDIDATURAS ATÉ DIA 16 DE AGOSTO.