Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ai!adnça notícias

 
 

XVII Gala de Acordeão 4 nov 
Cineteatro Rio Maior

128c4a6c-1033-40ff-82fb-e58397243782.jpg

 

Com direção artística a cargo dos Acordeonistas José Claudio e Catarina Brilha, dia 4 de novembro, às 16h, no Cineteatro de Rio Maior, acontece a homenagem à prestigiosa Eugénia Lima. Tal como o primeiro afirma "Desenvolveu e muito a nossa cultura musical e não só. Serão sempre poucas as homenagens comparativamente com o que fez ao longo da vida (...)".  A juntarem-se ao elenco estarão os melhores acordeonistas do mundo: João Palma, Hernâni Cerqueira e o Grupo "A Guitarra Portuguesa e o Fado". Nós lá estaremos também para dançar o Fado e o Acordeão no corpo da coreógrafa e bailarina Lucília Bahleixo.
Em nome de Eugénia Lima, Rio Maior promete uma tarde mágica e genuinamente portuguesa. Até lá!

photo credits: Sara Santos Fotografia

 

 

Evento Solidário 5 nov 
Escola Secundária de Mem Martins

Domingo, às 16h, na Escola Secundária de Mem Martins, as turmas Ballet IV e V do Ai!aDança Loures I e as Flamencas Ai!aDança Santa Iria e Sintra juntam-se ao grande evento de angariação de bens que reverte a favor das vítimas dos incêndios.
Uma produção organizada por Ana Marques e que junta várias escolas da zona de Sintra. Junte-se à causa, a entrada é feita com entrega de bens de primeira necessidade.

Photo credits: Vasco Lázaro

6150d3e1-382f-497e-a254-ade7b4145e8a.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.