Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AIFF presente na Feira Nacional de Agricultura com várias atividades para toda a família

A Floresta CoMvida


 

A AIFF marca presença, pela primeira vez, na maior feira de agricultura do país e sensibiliza para o valor ambiental, económico e social da floresta nacional através da mostra de produtos de origem florestal, realização de workshop sobre certificação florestal e de inúmeras atividades lúdicas dirigidas aos visitantes do evento.

 

Com o lema “A Floresta CoMvida a AIFF - Associação para a Competitividade da Indústria da Fileira Florestal está presente, pela primeira vez, na Feira Nacional de Agricultura, de 7 a 15 de junho, em Santarém, para reforçar o valor ambiental, económico e social da floresta.

O espaço AIFF, localizado na zona exterior com o stand nº. M33, remete para a floresta, e reúne vários Associados da AIFF que durante os dias do evento dão a conhecer produtos de origem florestal, que fazem parte do nosso dia-a-dia, e promovem atividades lúdicas para os visitantes da Feira Nacional de Agricultura.

“Entrevistas na Floresta”; “Mostra a tua criatividade de Arvatar”; “Jogo da Floresta”; “Fazer Papel”; “Vem Pintar a Floresta” e “Contos da Floresta” são as actividades lúdicas realizadas diariamente no espaço AIFF que, para além de encantarem miúdos e graúdos, contribuem para incrementar a perceção sobre os produtos de origem florestal e seus benefícios para a sociedade.

“Mostra a tua criatividade de Arvatar” desafia os visitantes do espaço AIFF para tirarem fotografias na instalação Arvatar e escreverem uma frase criativa sobre a floresta. O autor da fotografia com a melhor frase recebe como prémio um fim-de-semana no ZMAR.