Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ALA DOS NAMORADOS _ 27 de Março_ Sala Azul do Teatro Aberto

image002.jpg

 

No próximo dia 27 de Março, pelas 21h30, a Ala dos Namorados apresenta, na Sala Azul do Teatro Aberto, o seu mais recente álbum FELICIDADE.

O alinhamento deste concerto no Teatro Aberto, para além das novas canções do álbum FELICIDADE, irá reflectir – a espaços de forma íntima e a outros de forma mais festiva -  toda a brilhante carreira do grupo incluindo as canções incontornáveis e algumas eventualmente menos conhecidas, mas em nada menos brilhantes e que por certo lhes darão especial prazer tocar. A história deste projecto e a sua relação com os portugueses é já longa. De muitos discos, concertos e de temas emblemáticos. 

Da Ala dos Namorados espera-se o essencial das canções, a beleza do simples. Algo que a banda faz como poucos numa impressão digital que resiste ao uso de varias referência s musicais presentes neste novo trabalho como sejam; a canção portuguesa dos anos 50, o jazz, passando pelo fado, cabaret ou música de câmara.

Os 20 anos de carreira do grupo e os seus músicos contribuem fortemente para este amadurecimento fazendo de cada concerto  uma experiência estimulante e sempre diferente.

Nas palavras de Manuel Paulo

Conhecemo-nos muito bem, musicalmente e não só, e esperamos sempre que esse espírito e à vontade passe  para o público que assiste aos nossos concertos

M/6

 

ESPECTÁCULO

27 de Março às 21h30

Sala Azul

 

BILHETEIRA 4ª a sábado das 14h às 22h00; domingo das 14h às 19h

Reservas 213 880 089 ou bilheteira@teatroaberto.com 

www.bilheteiraonline.pt | FNAC | ABEP | CTT | El Corte Inglés (Lisboa e Gaia)

 

PREÇO ÚNICO

15   €

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.