Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Aladino e a Lâmpada Mágica

image001.jpg

 

Depois de estrear em Abril e de ter sido visto por mais de 15.000 espectadores, após consecutivas sessões esgotadas, a Yellow Star Company e a UCI Cinemas decidiram abrir a época natalícia com o desejado musical “Aladino e a Lâmpada Mágica”, desta vez com uma nova Yasmin interpretada pela Olívia Ortiz.

Convidamos-vos a aparecer no dia 5 Novembro pelas 18h no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, onde as personagens Aladino (Diogo Garcia), Yasmin (Olívia Ortiz) e o Sultão (Jorge Kapinha) interpretam o tema “Um Mundo Ideal”, um dos temas principais da peça, antes de simularem o acender das luzes, oficializando assim o início da celebração desta quadra natalícia.

Neste primeiro dia de celebração do Natal no Dolce Vita Tejo, serão colocados à venda os bilhetes para a peça teatro no cinema “Aladino e a Lâmpada Mágica”, uma história onde a aventura e o romance vão dar azo à fantasia de pequenos e graúdos, em mais uma aposta de teatro familiar, uma produção Yellow Star Company, com encenação de Paulo Sousa Cosa e João Didelet.

Teatro no Cinema, um cruzamento de duas artes que resultam num projeto inovador, onde a tela de cinema ganha uma dimensão ainda maior fruto da interação dos atores que estão em “palco”. A história de um mundo imaginário, recheado de fantasia, amor e sonhos, com personagens extravagantes, que reforçam a loucura desta azáfama.

 

De 10 a 31 de Dezembro, a tela da sala 2 dos cinemas UCI Dolce Vita Tejo irá transformar-se no “Mundo Ideal” onde Olívia Ortiz, Diogo Garcia, Jorge Kapinha, Quimbé, David Fernandes, Sérgio Ferreira, Luísa Abreu, Helena Caldeira, Débora Monteiro, David Pereira, Anilson Eugénio, João Simões, João Vilas e Adilson Gomes dão voz e corpo a Yasmin, Aladino, Sultão, Génio, Mago Aziz, Abu, Kalila, Bassam, entre outras personagens. Coreografia de Pessoa Júnior. Sessões para escolas de segunda a sexta às 11h e 14h, público em geral sábado às 11h, 16h e 21h e domingo às 11h e às 16h. Os bilhetes comprados para os dias 10 e 11 de Dezembro terão um desconto de 50%.

 

Gostaríamos de poder contar com a vossa divulgação editorial, bem como fazer a proposta de um passatempo, dando oportunidade aos vossos leitores de assistirem ao “Aladino e a Lâmpada Mágica” e se associarem a mais uma missão Yellow Star Company, através do contributo financeiro para uma causa, com o convite solidário o qual reverte 1€ na totalidade para uma instituição de solidariedade.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.