Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Alameda Shop & Spot recebe sessão de autógrafos da Team Strada | Domingo 11 novembro 16-20h

Domingo, 11 de novembro, das 16h às 20h

“Tudo Revelado!”: Alameda Shop & Spot recebe sessão de autógrafos da Team Strada

Meet & Greet do grupo de 8 Youtubers vai decorrer na loja Bertrand do Centro Comercial do Porto

 

image001.jpg

 

O Alameda Shop & Spot, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, vai receber o lançamento do novo livro “Team Strada – Tudo Revelado!” no próximo domingo, dia 11 de novembro, entre as 16 e as 20 horas, na livraria Bertrand, localizada no Piso 1. O evento de Meet & Greet vai contar com sessão de autógrafos e a presença de elementos do famoso grupo de Youtubers.

 

Criada em Abril deste ano, a Team Strada reúne um grupo de jovens inluenciadores portugueses residentes na Nova Casa dos Youtubers em Portugal, local onde criam conteúdos que são publicados no Youtube, a plataforma principal da Team. O projeto conseguiu desde logo um crescimento exponencial de seguidores tendo atingido as 70.000 subscrições em menos de 5 meses, com uma média de 10.300 novos fãs a cada 11 dias.

 

O primeiro livro da Team Strada é direcionado para os fãs do grupo do YouTube, Instagram e TikTok (ex-Musical.ly) que funciona como uma «academia de talentos», que permite aos seus membros, crescer, desenvolver os seus dotes e evoluir para outros projectos, podendo dar lugar a novos membros.

 

Os milhares de fãs vão poder desfrutar das mais de 100 fotos dos seus ídolos, as entrevistas exclusivas e os segredos partilhados no livro da Editorial Planeta. O livro contém ainda QR Code no miolo, que dão acesso a conteúdos de vídeos exclusivos, um desafio para que os interessados possam tentar fazer parte desta Team, e uma zona para autógrafos e guardar as selfies que tiram com a Team.