Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Alameda Shop&Spot e Forum Aveiro recebem Mercados de Verão

 

Os shoppings geridos pela CBRE celebram o verão com pop-up markets repletos de marcas inéditas e uma programação especial.

 

O Alameda Shop&Spot e o Forum Aveiro recebem, de 18 de maio a 25 de junho, os melhores Pop-Up Markets deste Verão, iniciativas que vão levar aos centros comerciais, geridos pela CBRE,  marcas originais e uma programação única para celebrar os dias de Sol e calor.

Durante os meses de maio e junho, estes Centros Comerciais vão proporcionar aos seus visitantes a possibilidade de comprar as melhores marcas nacionais com mood de verão, desde vestuário, jóias e acessórios, decoração, bikinis, material de surf e muito mais. O conjunto de pop-up stores e ações interativas renovam em cada fim-de-semana e decorrem de quinta-feira a domingo, a partir das 10 horas. Tudo isto num ambiente trendy e moderno, como nos têm habituado já o marketing da CBRE.

 

“A CBRE foi percursora do formato pop-up market com o ‘evento piloto’ Alameda Market, no ano passado. A iniciativa foi um sucesso pelo que temos vindo a aplicar este formato nos restantes centros geridos pela CBRE, privilegiando a oferta de marcas e produtos completamente inéditas aos seus visitantes”, refere Mónica Pinto Coelho, Marketing & Speciality Leasing Manager da CBRE.

 

  1. Summer Market – Alameda Shop&Spot:

O Summer Market tem início no Alameda Shop&Spot a arrancar com o primeiro mercado de 18 a 21 de maio, e conta com marcas como Maria Vinagre, BFG, Nortada, Conchita, Surf Training School, She, Tânia Tinoco, Coração Bobo e Urban Life Store.

A apresentadora de televisão, Carina Caldeira, aceitou o desafio de ser embaixadora do “Alameda Summer Market” participando nos mercados e desvendando as diversas iniciativas através das suas páginas de Facebook e Instagram.

A it girl e blogger Anita Costa – “Anita & The Blog” – marca presença no arranque do evento, sábado, dia 20 de maio, a partir das 15 horas, onde irá partilhar diversos momentos através do seu Instagram e blog.

O pop-up market do Alameda Shop&Spot continua a decorrer de 25 a 28 de maio, 1 a 4 de junho, e de 8 a 11 de junho.

Descarregue imagens do Alameda Summer Market aqui:https://we.tl/M3Zxl46nuN

 

  1. Summer Affair – Forum Aveiro:

No Forum Aveiro, o Summer Affair arranca no fim-de-semana de 1 a 4 de junho e conta com marcas como Maria do Mar, Nortada, Tânia Tinoco, Unique, Couleurs d’Argent, Maria Pipa, Closit e Mansquare.

O pop-up market do Forum Aveiro continua a decorrer de 8 a 11 de junho, 15 a 18 de junho e 22 a 25 de junho.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.